terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O show do cantor Leonardo foi o mais votado com 28% dos acessos


Enquete realizada por Fato a Fato mostra a opinião do internauta acerca da atração que fará o melhor show na Festa da Luz de Guarabira. Esse ano, o evento começa no dia 26 de janeiro e vai até 02 de fevereiro.
A pergunta, formulada aos leitores do blog, foi a seguinte: quem fará o melhor show na Festa da Luz 2011? Durante uma semana a enquete ficou no ar. O show do cantor Leonardo foi o mais votado com 28% dos acessos.
Veja a votação completa.
1 – Limão Com Mel, 3%
2 – Garota Safada, 17%
3 – Celione David, 11%
4 – Forró Pegado, 5%
5 – Aviões do Forró, 18%
6 – Desejo de Menina, 1%
7 – Leonardo, 28%
8 – Banda Encantu´s, 1%
9 – Forró da Burguesinha, 1%
10 – Canindé e Banda, 1%
Niedson Lua, Netinho Lins, Essência do Samba, Balthazar, Orquestra Super Ohara e Forró da Curtição não conseguiram alcançar o percentual de um ou mais por cento. A maioria dos acessos foi da cidade de Guarabira.
Outras cidades participaram da enquete. O blog registrou votos de João Pessoa, Campina Grande, Natal no Rio Grande do Norte, Alagoinha, Araçagi, Alagoa Grande, Bananeiras, Sapé, Mari, Patos, Souza, Cajazeiras, Pombal, Rio de Janeiro e São Paulo.
OPINIÃO DO BLOG
- Além de ser escolhido a atração que fará o melhor show na Festa da Luz 2011, Leonardo deve atrair o maior público do evento. A organização da festa espera mais de 60

http://fatoa-fato.blogspot.com/2011/01/populacao-escolhe-quem-fara-melhor-show.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...