segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Leonardo acompanha estado de sáude de Shaolin

O humorista Shaolin permanece internado em coma induzido no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP desde sexta-feira (21) quando foi transferido do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande, cidade onde aconteceu o acidente em que o carro que viajava chocou-se contra um caminhão na noite de terça-feira (18).
Na tarde de domingo (23) Laudicéia Veloso concedeu uma entrevista por telefone ao Gugu Liberato ao vivo no Programa do Gugu, da Record. A mulher do humorista disse que o estado clínico de seu marido é 'estável, dentro de sua gravidade' e que ele ainda corre o risco de perder o braço.

Famoso por suas imitações, entre elas o cantor Leonardo que acompanha atento o quadro de saúde do amigo

http://agbnews.blogspot.com/2011/01/leonardo.html

Um comentário:

Começar de novo disse...

Eu sou fan de Shaolin estou orando poe ele dia e noite pela recuperaçao dele eu tenho fe em Deus que ele vai ser curado e NrSenhora Aparecida vai estar direto ao lado dele Meu Nome e Zulena mprp no interior da Bahia na cidade Ipiau e minha filha e fan desde pequena de Leonardo cantor O sonho dela e conhecer ele de perto hoje ela ja tem 23 anos e ate hoje ela nao conheceu um bj e Jesus cristo vai da recuperaçao de Sholin

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...