sábado, 29 de janeiro de 2011

Bavaria lança concurso cultural para descobrir novo talento sertanejo

Escrito por Porteira Brasil Em janeiro - 29 - 2011

a inscrição.

bavariaA Bavaria, que ficou famosa no mercado brasileiro, na época de seu lançamento através da campanha “Bavaria, a cerveja dos amigos”, estrelada por Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonado, volta a investir no segmento sertanejo.

A cerjevaria lançou um concurso cultural, com objetivo de descobrir um novo talento da música sertaneja. Poderão participar cantores solo ou duplas, e as inscrições vão até 24 de fevereiro. A única exigência é ter idade mínima de 25 anos.

Os incritos poderão enviar uma música no formato MP3 ou indicar um link do Youtube, no momento da inscrição. No dia 18/3 serão divulgados os finalistas e no dia 6/6 o grande vencedor.

Como premiação, o vencedor terá direito a uma caminhonete zero km Ford Ranger Powerstroke, produzirá e gravará 1 CD com até 5 faixas em estúdio profissional e participará de, pelo menos, 2 shows. O segundo colocado receberá uma caminhonete zero km Ford Ranger Powerstroke.

Para divulgação do concurso foi escolhido o cantor Leonardo. Para participar, basta acessar o link http://www.talentosertanejobavaria.com.br/e fazer

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...