sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cantor Leonardo distribui simpatia no Aeroporto de Paulo Afonso


O astro sertanejo se apresentou ontem à noite, na Festa da Padroeira de Tacaratu-PE.

sertanejo Leonardo desembarcou no final da tarde desta quinta-feira, 27, no Aeroporto de Paulo Afonso. Ontem à noite, o cantor foi a principal atração da Festa de Nossa Senhora da Saúde 2011, no vizinho município de Tacaratu-PE.
Bastante simpático Leonardo foi recebido por alguns populares pauloafonsinos que o esperavam no saguão do aeroporto, tirou fotos, distribuiu muitos sorrisos e ainda teve tempo de bater um papinho com os fãs.
A Festa de Tacaratu está sendo realizada desde o dia 23 de janeiro.
Este ano, o principal nome, sem sombra de dúvida foi o cantor sertanejo Leonardo. Mas, além do astro sertanejo, outros grandes nomes como as bandas Solteirões do Forró, e o cantor de Jovem Guarda Almir (ex-integrante da banda "The Feveres") também abrilhantarão as festividades.
Confira o restante da programação:

3 comentários:

Unknown disse...

vc em fotos pessoalmente lindo meigo imagino vc pessoalmente sou sua fa n 1 ta quero resposta de vc semarcamos um shol em minha cidade vc vem pra eu conhecer vc pessoalmente me deixa sobir noo palco pra abraça-lo e meu sonho bjs

Unknown disse...

minha cidade e de mg se chama leopoldina ta bjspra vc

Unknown disse...

tenho 49 anos viuva sou fa desde qdo vcs começaramvc e nosso saudoso leandro que ainda nos faz falta e vai fazer grandee linda pessoa como vc bjs

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...