quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Já começou a segunda temporada da promoção créditos em suas fotos do fã clube & blog flor do meu sertão




Para participar da Segunda temporada da promoção créditos em suas fotos
Precisa ser cadastrada no fã clube & blog flor do meu sertão
para participar é só mandar fotos do Léo de shows e tv para colocar no blog e no Orkut FLOR DO MEU SERTÃO


Quem mandar fotos vai ter os créditos nas suas fotos e vai participar de um sorteio no final do ano pode participar muitas vezes só valem fotos tiradas por vc de qualquer data ,mandem suas fotos nome e seu e-mail e seu endereço completo

MANDE Para esses e-mails faclubeflordomeusertao@gmail.com faclubeeflordomeusertao@r7.com



Serão três ganhadores

Os prêmios serão três pôsteres do LEONARDO do coração bandido
Cronograma da promoção Até dia 29/ 12/ 2011 é o Prazo para vcs enviarem por e-mail as suas fotos E o sorteio será dia 30/12/ 2011

O ganhadores da promoção terá seus nomes postados no blog e no Orkut e no twitter Flor do meu sertão e entrarei em contato através do seus e-mail
Boa sorte a todos

Um comentário:

Unknown disse...

olá magali recebi seu convite para participar da comu flor do meu sertáo aceitei mais não estou conseguindo me cadastrar pedi para me add no msm por favor me add pois assim mando um email com meu cadastro beijos minha linda amo o leo demais e voce é simplesmemte maravilhosa beijos Clarice

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...