segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Promoções - Ingressos para o DVD de Paula Fernandes

O Universo Sertanejo e a Universal Music vão dar 15 pares de convites para a gravação do 1º DVD da Paula Fernandes, na terça, dia 5 de outubro, e 10 singles autografados de “Quando a Chuva Passar”.

A gravação será no "Estúdios Quanta", em São Paulo.

Despesas com transporte ou hospedagem são por conta dos ganhadores e a retirada dos ingressos será combinada mais pra frente.

A gravação do DVD ainda contará com as participações especiais do cantor Leonardo e da dupla Victor & Leo.

Pra participar, você deverá responder a seguinte pergunta: "Qual a música da Paula Fernandes foi tema de abertura da novela 'Escrito Nas Estrelas'?"

A promoção vai até o dia 1º de outubro às 12 horas e o resultado será divulgado às 20h do mesmo dia.

Para participar, clique AQUI.

http://universosertanejo.blog.uol.com.br/

Um comentário:

Sheila Soares disse...

Oi gente!!!! Eu adoooooooooooooooro a Paula Fernandes!!! Encontrei esse blog hoje sem querer. E acabou as inscrições (hoje) para ganhar os ingressos para a gravação do CD dela. Por favor, me inclui na inscrição. Ela foi uma das minhas inspirações para começar a aprender a tocar violão... Quando ela começou a cantar, e ainda não tinha aparecido na tv, mandei vários e-mails para a produção do Faustão, para chamarem ela, pois o Brasil estava perdendo tempo em não divulgar uma cantora como ela e se tem muito preconceito quanto mulheres cantando sertanejo, e a Paula é TUDO!!!! A música da promoção é "Quando a chuva passar" que minha mãe adora. AGuardo ansiosa pela generosidade de vocês!!!

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...