quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Leonardo é atração na XII Festa de Peão


No início desta terça-feira, exatamente a 00:10 o cantor Leonardo abriu seu show e cantou durante quase duas horas. Cerca de 60 mil pessoas prestigiaram o astro da música sertaneja, que pela sétima vez se apresentou em Itaquaquecetuba.
Durante o show, a platéia acompanhou Leonardo cantando sucessos antigos, como “Pensa em mim”. O cantor agradeceu e diz que o público de Itaquá está cada vez melhor.
Adivinha quem vai estar na Festa de Peão de 2011? Uma dica: Começa com “L” e termina com “O”. Pois é, o cantor Leonardo foi novamente convidado para participar da 13ª edição do evento.
O astro da música sertaneja é considerado como sócio da cidade, e pelo sétimo ano participa da Festa de Peão de Boiadeiro. O prefeito Armando Tavares Filho, o “Armando da Farmácia” justifica tantos convites para o cantor. Conforme ele, Leonardo é um pessoa maravilhosa e ama o povo de Itaquaquecetuba, estando sempre disposto a atender uma grande quantidade de fãs. Além disto, no palco o cantor transmite alegria e consegue fazer a platéia delirar e cantar todas as suas músicas.
O show do artista tem sido ao longo dos anos um dos mais concorridos na festa de peão, não importando a data na qual estará se apresentando.
http://www.itaquaweb.com.br/

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...