quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ouça "Alucinação", a nova música do Leonardo

O cantor Leonardo, que está finalizando seu novo CD, já está de música nova.

Trata-se de "Alucinação", que como comentado aqui, dará nome ao disco.

Muita gente deve conhecê-la com o Amado Batista, amigo e vizinho do Leonardo.

___

Alucinação

Tentei me proibir
De pensar em você
Mais como desistir
Do que eu mais quero ter

Não deu certo uma vez
E nunca mais vai dar,
Depois do que me fez
Não era pra eu te amar

Ahh, meu amor
Que raiva que me dá

Madrugada é solidão
Parece estar vindo alguém
Virou alucinação
Olho e não vejo ninguém,
Quanto mais eu tento te odiar
Mais te quero bem

Dizem que amar é sofrer
Isso nunca vai mudar,
Quero algo pra beber
Pra acabar de arrebentar
Acho que nasci pra te querer
E me machucar

Por André Piunti às 10h04

http://universosertanejo.blog.uol.com.br/

6 comentários:

Unknown disse...

Essa música diz tudo o que ta passando comigo,
só mesmo Leonardo pra fazer música linda assim!!!

Unknown disse...

Como sempre o Léo gravou uma canção maravilhosa!!!!
Rosiana - Boa Esperança- MG.

Unknown disse...

adoro o leonardo as musica dele sao maravilhosa, a voz dele sem cometario, mais vou ser verdadeira adoro alucinaçao mais com amado batista ela marcou um momento na minha vida mais que estava cantando era o amado mais amo leonardo de montao beijussss pro dois.vania de uberlandia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quando eu ouvir essa musica na voz de laonardo, me balaçou muito, o que acontecendo comigo. Na na voz de leo ficou melhor ainda.
Maísa S da Salvador.

Unknown disse...

voçe gravou essa musica pensando na poliana ou na suas outras mulheres

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...