quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Leonardo é atração de hoje na XII Festa de Peão




A dupla João Bosco & Vinicius é a atração desta terça-feira (07/09), na XII Festa de Peão de Boiadeiro e Cavalgada de Itaquaquecetuba. O show que acontece pela primeira vez na região do Alto-Tietê deve atrair um público considerável, segundo as expectativas dos organizadores. O início do espetáculo está previsto para às 23:30. Esta é a penúltima noite do evento, que começou no dia 03 e termina amanhã (08/09), com a participação do grupo Sampa Crew.
Até o momento nenhuma ocorrência grave foi registrada. A média de público tem sido menor em relação aos anos anteriores.
No início desta terça-feira, exatamente a 00:10 o cantor Leonardo abriu seu show e cantou durante quase duas horas. Cerca de 60 mil pessoas prestigiaram o astro da música sertaneja, que pela sétima vez se apresentou em Itaquaquecetuba.
De acordo com o prefeito Armando da Farmácia, tantos convites se justificam em função do comportamento do artista e a maneira carinhosa que trata os fãs.
Durante o show, a platéia acompanhou Leonardo cantando sucessos antigos, como “Pensa em mim”. O cantor agradeceu e diz que o público de Itaquá está cada vez melhor.



Atrações para 2011



Adivinha quem vai estar na Festa de Peão de 2011? Uma dica: Começa com “L” e termina com “O”. Pois é, o cantor Leonardo foi novamente convidado para participar da 13ª edição do evento.
Segundo o prefeito Armando da Farmácia, no próximo ano a festa vai durar cinco dias, e os contatos para acertar a programação estão em andamento.
Armando anunciou que os cantores Daniel e Leonardo estarão entre as atrações de 2011. Além deles também já estariam contratados o cantor Luan Santana e a cantora Ivete Sangalo.









Assista trecho do show do cantor Leonardo na XII - Festa de Peão de Boiadeiro.



Palco Alternativo apresenta “Sensibilidade”



O grupo de pagode Sensibilidade é uma das atrações do “Palco Alternativo”, nesta terça-feira. As apresentações começam às 18:30 com grupos de dança. Os pagodeiros do Sensibilidade entram no palco a partir das 21:00 horas. Em seguida se apresenta o cantor Rafael Rodrigues.
O show de encerramento será com a dupla Erik e Rafael. Os rapazes do Jardim Caiuby são considerados como uma das maiores promessas da música sertaneja, e em breve estarão aparecendo em vários programas de TV.

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...