sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sertanejo solidário: Daniel e Leonardo participam de campanha para construção de ambulatórios para deficientes




Daniel é um dos protagonistas da campanha ” Eu ajudo a construir”, das Casas André Luiz, veiculada na TV.


O carinho do artista pelas Casas André Luiz começou há muitos anos, quando ele ainda fazia dupla com o companheiro João Paulo – falecido em 1997.


Daniel visitou recentemente a instituição e autografou um CD e também doou um DVD autografado do seu filme Menino da Porteira. Os itens autografados serão leiloados pela instituição.


No dia 19/08, o sertanejo Leonardo também gravou a sua mensagem para a campanha “Eu ajudo a construir”, das Casas André Luiz. O artista atendeu a equipe no estúdio da Universal e foi bastante atencioso e simpático.


Ele autografou uma verdadeira relíquia: o LP “Leandro e Leonardo”, um dos maiores sucessos de sua carreira ao lado do irmão, falecido em 1998. Emocionado, Leonardo também autografou o seu último CD. Os dois exemplares serão leiloados no Jantar Iluminado, que será realizado no dia 14 de outubro.


Presente no estúdio, a cantora Paulo Fernandes fez questão de participar, gravando a sua mensagem em favor da presente campanha. Carinhosa, Paula aderiu prontamente e, a exemplo de tantos artistas brasileiros, também está ajudando as Casas André Luiz a construir.


A campanha


A campanha “Eu ajudo a construir”, tem como objetivo construir novos ambulatórios no estado de São Paulo. O primeiro será na capital, no bairro de Santana.


Com esses novos ambulatórios, as Casas André Luiz, que atendem atualmente 1400 pessoas com deficiência mental e física, passarão a atender cerca de 5000 pessoas.


Jantar Iluminado com participação do cantor Peninha


O Jantar Iluminado das Casas André Luiz chega a sua sétima edição com inúmeras atrações. O ambiente será harmonioso e propício para a confraternização de pessoas que contribuem para o desenvolvimento de nossa sociedade – no importante processo da transformação de vidas. Nesse objetivo, todos estão integrados: artistas, empresários, voluntários e colaboradores das Casas André Luiz.leonardo_campanha


O Jantar Iluminado é uma das ações da Campanha “Eu ajudo a construir” que tem como objetivo arrecadar verba para a ampliação do atendimento ao deficiente mental e físico.


Para agendar:


Quando: 14 de outubro de 2010, quinta-feira, às 19h30.
Local: Novotel São Paulo Center Norte (avenida Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme, São Paulo)
Atrações: Coquetel e Jantar, Leilão Silencioso, Cerimônia de Certificação das Empresas Iluminadas, Apresentação Maestro Corciolli, Cia de dança Casas André Luiz e show com o cantor e compositor Peninha.


Valor do convite: R$ 150,00


Mais Informações
11 2457-4312
marketing@casasandreluiz.org.br



http://www.porteirabrasil.com.br/?p=4779

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...