quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Leonardo e Eduardo costa irão lançar a segunda edição do projeto ‘Cabaré’

12 de agosto de 2015

Eduardo leonardoO projeto “Cabaré”, parceria entre Eduardo Costa e Leonardo é um dos trabalhos mais bem sucedidos de 2015. Juntos os cantores já emplacaram pelo menos 2 hits do CD/DVD, sendo “Um Degrau na Escada” uma das mais pedidas da programação da Recife FM.
Pensando no sucesso do produto, os artistas irão lançar o “Cabaré 2″, contemplando outros sucessos do gênero ‘brega’ que ficaram de fora da primeira set list. A novidade foi contada pelo próprio Leonardo em entrevista ao programa “Meus Caminhos” comandado pelo filho do cantor, Pedro Leonardo.
Durante a conversa o sertanejo também falou da importância desse lançamento para a sua carreira, “Esse projeto ‘Cabaré’ foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos 17 anos”, confessou.
A gravação do show já tem data marcada, será no dia 23 de dezembro, porém o local ainda não foi revelado. A música ‘Telefone mudo’ é a primeira confirmada no novo repertório.

2 comentários:

RAFAEL COMPOSITOR disse...

Só tenho uma opinião sobre o Cabaré volume (2) é que dessa vez tema pelo menos uma ou duas musicas Ineditas, de preferencia de composição do Leonardo e Eduardo costa iria ser uma jogada de mestre, outra coisa seria chamar convidados como Ivete, Fagner, Amado batista, e é claro a Alcione perfeitos
convidados, e esbanjar mais censualidade já que é um DVD cabaré os cantores
puxar as dançarinas para dançar, colocar roupas mais soutas camisas apertadas, calças, e aumentar o publico com convidados Famosos, e dessa vez fazer um DVD mais claro e termo de iluminação Tá certo que é um cabaré mais ficou um pouco escuro.
Só lembrando isso são as criticas, mais o DVD Cabaré ficou muito Bom, mais tudo se trasforma, se reiventa não para no tempo.

RAFAEL COMPOSITOR disse...

Eu sou o Rafael santos de Recife sou Fã numero (1) do Seratanejo Leonardo, pois coloquei o nome do meu filho de Leonardo em homenagem ao Cantor,
sou compositor já fiz varia musicas para o Leonardo mais nunca tive a oportunidade de conhecelo ou ir ao seu shows por falta de Grana,
por isso eu peço ajuda a quem ver essa mensagem para fazer esse encontro que para mim vai ser muito emocionante não sei nem se ficaria de pé.
Esse é o meu telefone (081)987404027
sou de Recife PE
bairro do Ibura três carneiros de baixo,
Numero 147
CEP 51330170
por favor quem ver essa mensagem me ajude pelo amor de Deus.

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...