domingo, 23 de agosto de 2015

Cabaré bate recorde de público em Ipatinga. Assista


Cabaré em Ipatinga
IPATINGA - A noite de sexta-feira, 21/08, foi um marco para o calendário de evenos do Vale do Aço, que recebeu dois grandes nomes da música sertaneja, num show que lotou a Usipa.
Leonardo e Eduardo Costa, trouxeram ao palco em Ipatinga o grande espetáculo do momento. O Cabaré, como foi intitulado pelos artistas, é uma apresentação com músicas clássicas que embalaram os cabarés da época.
Os cantores dividem o palco numa apresentação que mescla, música, contação de piadas, brincadeiras despojadas e muita bebedeira em cena.
As dançarinas dão um toque a mais na apresentação. Todo o cenário e o figurino são alusivos ao estilo cabaré.
Esse foi um dos shows de maior bilheteria da Agência 1, em parceria com o empresário João Wellington.
A mega estrutura foi dividida em área vip, camarote open bar e pista. A receptividade do público foi surpreendente.
Durante as horas de show, as  milhares de pessoas que estiveram presentes cantaram junto com os artistas e riram muito das histórias apresentadas por cada um dos artistas.
O Portal Diário do Aço bateu um papo com Leonardo e Eduardo Costa, que nem na hora da entrevista deixaram a irreverência de lado, e também registrou os melhores momentos da festa, com entrevistas com algumas pessoas. Assista.


Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...