quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ingressos do show Cabaré em prol do Hospital de Câncer estão esgotados


Leonardo e Eduardo Costa se apresentam em Ribeirão Preto no sábado (27).
Toda a renda será revertida à instituição de saúde em Barretos, SP.

Estão esgotados os ingressos para o show ‘Cabaré’, que acontece no sábado (27), às 20h, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). O espetáculo musical reúne no palco os cantores Leonardo e Eduardo Costa. Toda a renda do evento será revertida ao Hospital de Câncer de Barretos.
O repertório inclui canções das décadas de 1980 e 1990 e que ficaram famosas nas vozes de cantores como Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro & Marciano e Amado Batista.
No palco, a união de Leonardo e de Eduardo Costa torna o show despojado ao mesmo tempo em que denota uma homenagem a grandes intérpretes do cancioneiro popular.
A renda do show será revertida ao Hospital de Câncer de Barretos, referência em tratamento oncológico no Brasil. Por dia, são realizados 4,1 mil atendimentos a pacientes de todo o país.
A instituição tem ainda hospitais em Jales (SP), Porto Velho (RO), unidades de prevenção em Juazeiro (BA), Fernandópolis (SP), Campo Grande (MS), e 11 unidades móveis que, em 2014, percorhttp://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2015/08/ingressos-do-show-cabare-em-prol-do-hospital-de-cancer-estao-esgotados.htmlreram 97 mil quilômetros pelo Brasil, levando atendimento à população.
Leonardo e Eduardo Costa no shwo Cabaré (Foto: Fred Pontes/Divulgação)Leonardo e Eduardo Costa no show Cabaré (Foto: Fred Pontes/DivulgaPontes/Divulgação)

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/