terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Relembre a trilha de “O Rei do Gado”Leandro & Leonardo

12 de janeiro de 2015




Nessa segunda-feira (12), a Globo trará de volta ao ar a novela “O Rei do Gado”.  Exibida pela primeira vez entre junho de 1996 e fevereiro de 1997, a trama se tornou uma das mais repercutidas de todos os tempos. A história de amor entre Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) e Luana Berdinazzi (Patrícia Pillar), membros de famílias rivais, conquistou o público.
Porém, não foi apenas a história que chamou atenção dos telespectadores. A trilha sonora também foi um show a parte, composta por grandes artistas, em sua maioria, sertanejos. Entre eles, estava a dupla Pirilampo & Saracura, formada por Almir Sater e Sérgio Reis especialmente para a novela. Os dois ganharam tanto destaque que dominaram o volume 2 da trilha.
Das doze músicas, sete eram interpretadas por eles, sendo que apenas uma foi composta por um integrante da dupla. Estamos falando de “Brasil Poeira”, parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira. As outras são clássicos da música sertaneja como “Cabecinha No Ombro”, “Boiadeiro Errante”, “Cortando Estradão” e “Rei do Gado”.
http://www.portalsucesso.com.br/noticias/relembre-trilha-de-o-rei-gado

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...