domingo, 11 de janeiro de 2015

Amigos prestam solidariedade a Leonardo pela morte do pai, em GO


Cantor Eduardo Costa postou em rede social: 'Que Deus possa dar conforto'.
Aos 78 anos, Avelino Costa morreu neste domingo em hospital em Goiânia.


Cantor Eduardo Costa presta homenagem em rede social ao pai de Leonardo, em Goiás (Foto: Reprodução/ Instagram)Cantor Eduardo Costa presta homenagem em rede social ao pai de Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fãs, artistas e autoridades prestam solidariedade à família do cantor Leonardo pela morte do patriarca, Avelino Virgulino da Costa, aos 78 anos, neste domingo (11).  Em uma das homenagens, o sertanejo Eduardo Costa publicou uma foto do idoso em uma rede social e escreveu: “O dia hoje amanheceu mais triste, perdemos o patriarca da Família Costa, o senhor Avelino, pai do meu irmão Leonardo , que Deus possa dar conforto a toda essa família que eu amo e que é minha família”.
Avelino não resistiu a um enfisema pulmonar e morreu nesta madrugada, no hospital Anis Rassi. O corpo dele é velado na capela do Cemitério Jardim da Palmeiras. O enterro está programado para ocorrer às 17h, no mesmo túmulo onde está enterrado outro filho, Leandro, morto em 1998 vítima de câncer.
Pai de Zezé de Camargo e Luciano, Francisco Camargo fez questão de ir ao velório. "Além de ser muito amigo meu, Alvelino era muito amigo de toda a família Camargo. A família Camargo pede a Deus que ele esteja em um bom lugar", disse.
Fracisco Camargo vai ao velório do pai de Leonardo, em Goiânia, Goiás (Foto: Luísa Gomes/G1)Fracisco Camargo vai ao velório de Avelino
(Foto: Luísa Gomes/G1)
A dupla sertaneja Camila e Thiago também esteve no cemitério. Thiago contou que conhece Avelino há 15 anos.“Considero a família deles uma segunda família e é uma dor muito grande quando perdemos um âncora como ele. Sempre vou lembrar dele pegando no meu pé, me ajudando na minha carreira", afirmou o cantor.
Quem também prestou homenagem ao pai de Leonardo foi o cantor Paulino, da dupla Di Paullo e Paulino. "Era um grande amigo, uma pessoa que a gente admira muito. Pela boa pessoa que foi com certeza tem um lugar reservado no céu pra ele", disse.
Apesar de estarem viajando com a família, o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) e a primeira-dama, Valéria Perillo, lamentaram a morte de Avelino. “Prestamos nossa solidariedade ao nosso querido amigo Leonardo, a seus irmãos e à Dona Carmem por essa irreparável perda, e nos juntamos às suas orações para que Avelino descanse na paz de Deus", disse Perillo.
Filha de Leonardo, Jéssica Lamenta a morte do avô nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)Filha de Leonardo, Jéssica postou foto tirada com
o avô (Foto: Reprodução/ Instagram)
Atual governador em exercício, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Hélio de Sousa foi ao cemitério nesta tarde para prestar sua homenagem. "O governador Marconi Perillo e o vice José Eliton pediram que eu viesse trazer condolências ao Leonardo e toda sua família nesse momento de dor da perda do pai. Esse também é o sentimento do governo do estado e com certeza traduz o sentimento do povo goiano", declarou.
Filha de Leonardo, Jéssica Costa lamentou nas redes sociais a morte do avô. Ela postou uma foto com o idoso e a legenda "Eterno".
A dupla sertaneja Zé Henrique e Thiago também publicou na web mensagens de apoio à família de Avelino. Nas redes sociais, os cantores pediram que os fãs orassem por Leonardo. "Peço a todos que orem muito pelo Léo e toda família com certeza eles estão precisando da gente agora!! Seu Avelino, que o senhor tenha um linda morada ao lado de Deus!! E que de lá o senhor veja sempre o sucesso do que o senhor construiu!", escreveu Zé Henrique.
Paulino, da dupla Di Paullo e Paulino faz questão de ir ao velório do pai de Leonardo em Goiânia, Goiás (Foto: Luísa Gomes/G1)Paulino, da dupla Di Paullo e Paulino fez questão de ir ao velório  (Foto: Luísa Gomes/G1)
Cantor Thiago, da dupla Camila e Thiago, vai ao velório do pai de Leonardo em cemitério de Goiânia, Goiás (Foto: Luísa Gomes/G1)Cantor Thiago, da dupla Camila e Thiago, lamenta a morte de Avelino (Foto: Luísa Gomes/G1)
Corpo do pai de Leonardo é velado em Goiânia, Goiás (Foto: Luísa Gomes/G1)Corpo do pai de Leonardo é velado em Goiânia (Foto: Luísa Gomes/G1)
Avelino Costa ao lado dos filhos, dentre eles o cantor Leonardo, e da mulher, Carmen  (Foto: Divulgação/Talismã Music)Avelino Costa ao lado dos filhos, dentre eles o cantor Leonardo, e da mulher (Foto: Divulgação/Talismã Music

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...