domingo, 11 de janeiro de 2015

Corpo do pai do cantor Leonardo é velado em cemitério de Goiânia


Aos 78 anos, Avelino Costa morreu neste domingo em hospital da capital.
Ele será enterrado no mesmo túmulo que Leandro, por volta das 17 horas.


Cantor Leandro e o pai Avelino Costa (Foto: Reprodução/Facebook)Cantor Leandro e o pai
(Foto: Reprodução/Facebook)
Teve início às 9 horas deste domingo (11), o velório do pai do cantor Leonardo, Avelino Virgulino da Costa, de 78 anos, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele morreu nesta madrugada no hospital Anis Rassi, onde estava internado desde o dia 2 com enfisema pulmonar, segundo a assessoria de imprensa do cantor.
No última terça-feira (6), Avelino foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Ele entrou em choque por volta das 1h40 deste domingo. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas o pai de Leonardo não resistiu.
O enterro está programado para ocorrer às 17h. Avelino será enterrado no mesmo túmulo do outro filho, Leandro, morto em 1998 vítima de câncer.
Ainda segundo a assessoria, Avelino nasceu em Goianápolis, mas, atualmente, morava em Goiânia. Ele cuidava de parte dos negócios da família em fazendas no interior de Goiás. Casado com Carmem Divina teve, além de Leandro e Leonardo, outros seis filhos.
Em 2009, Leonardo gravou a canção "Noite Triste" em dueto com o pai. A música foi incluída em um álbum gravado pelos pais dos cantores em parceria com outros filhos e distribuído entre amigos e parentes.
Corpo do pai de Leonardo é velado em Goiânia, Goiás (Foto: Luísa Gomes/G1)Corpo do pai de Leonardo é velado em cemitério (Foto: Luísa Gomes/G1)
Avelino Costa ao lado dos filhos, dentre eles o cantor Leonardo, e da mulher, Carmen  (Foto: Divulgação/Talismã Music)Avelino Costa ao lado da mulher e dos filhos, dentre eles o cantor Leonardo (Foto: Divulgação/Talismã Music

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/