segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ultima semana para manda a sua Homenagens para LEANDRO

  

                                                                                      
O mês junho faz 16 anos que nosso saudoso Leandro foi para as estrelas
O fã  clube e blog flor do meu sertão mais uma vez  vai homenagear  o Leandro ,vc  de  Pode fazer suas montagens ou só uma frase,  Vai ser postado no fã clube e  blog  flor  do  meu  sertão 
Coloquem em Assunto do e-mail: mensagens  para LEANDRO
                                   Atenção

Coloque  seu nome na mensagens  para LEANDRO

Espero  suas mensagens para LEANDRO                                                                                          Enviar por e- mails faclubeflordomeusertao@gmail.com  fc-sertao@bol.com.br
Pode mandar  ata  o dia 23 de junho
  Ter o Léo Como Talismã é Bom  Demais"

Fã  Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO   Magali Abraço

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Carla Vilhena surpreende Leonardo no camarim



Leonardo recebeu na noite desta quarta-feira (21) uma visita ilustre em seu camarim, no Resort Costão do Santinho, em Santa Catarina, onde se apresenta hoje e sexta-feira (23). A jornalista global Carla Vilhena foi cumprimentar o cantor e o papo rolou animado.
Em tempo: Na último domingo (18), quem animadamente invadiu o camarim do cantor no CTN, em São Paulo, foi o repórter do programa "Hoje em Dia", Amin Khader. Em meio a piadas, risadas e uma entrevista divertida até a bandeja de frios parou na tela da Record.
Rosely Rodrigues

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Um dia diferente na vida de Leonardo

 
Leonardo se reuniu a Eduardo Costa e Michel Teló, na tarde de ontem, terça-feira (20), no jardim da casa de Eduardo, no mesmo condomínio em que mora, na cidade de Goiânia. O trio gravou frente às câmeras uma bela cantoria.


No Facebook, Leonardo comentou:
 
Leonardo: "Pensa numa tarde boa...Com os amigos Michel Teló e Eduardo Costa"
 
O dia rendeu gravações de cenas para o Fantástico e Multishow.
 

 
Leonardo se emocionou ao visitar a capela e a casa onde morou com a família, na época em que começou a cantar e saia para participar dos pequenos festivais.

 
 
Ainda em Goianápolis, entrada da cidade, a homenagem ao mano Leandro, que no dia 23 de junho completa  o 16º  ano que nos deixou, também foi visitada. A obra é do artista plástico goiano Siron Franco.
 
 
 
Vamos aguardar, que coisa boa vem por aí!
 
Em tempo: No próximo dia 24 Leonardo se apresenta no 'Círculo Militar', em São Paulo. 
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Carlinhos Prudenciano

O facebook do clube e blog flor do meu sertão do cantor Leonardo já no ar

O facebook  do fã-clube blog flor do meu sertão já voltou no ar de novo    facebook  

Ter o Léo Como Talismã é Bom  Demais"

Fã  Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO   Magali Abraço

domingo, 18 de maio de 2014

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Leonardo – de pai para filho


Com cinquenta anos de idade e trinta de carreira, Leonardo não precisa mais provar para ninguém que é bom em produzir sucessos na música. Mais do que isso, o cantor também já mostrou que gosta de fazer filhos. São seis, com seis mulheres diferentes. Mesmo assim, ele consegue juntar todo mundo, mantendo a família sempre unida. Melhor ainda, Leonardo parece que transmitiu o gene artístico para os descendentes.
Pelo menos, metade de seus filhos tem vocação para a carreira artística. O mais conhecido de todos, Pedro Leonardo, começou cantando com seu primo – filho de Leandro – Thiago. Após alguns anos de sucesso, a dupla se desfez, mas Pedro também enveredou pelos lados da televisão. Sua primeira experiência como apresentador aconteceu entre 2002 e 2004, quando foi um dos comandantes do “Jovens Tardes” (Globo). No ano passado, ele voltou à TV, apresentando o “Festival Sertanejo” (SBT), ao lado de Helen Ganzarolli e a dupla Hugo & Tiago.
Com apenas 16 anos de idade, Zé Felipe também decidiu seguir a carreira do pai.O menino já foi apresentado ao grande público, no último DVD de Leonardo, “30 Anos”. Juntos, pai e filho cantaram um medley com os sucessos “Deixaria Tudo”, “Te Amo Demais” e “Coração Espinhado”. Agora, Leonardo está ajudando a escolher o repertório do primeiro CD do garoto, que já tem até fã-clube. Já o caçula, João Guilherme, parece pender mais para o lado de ator. O garoto tinha apenas 11 anos quando protagonizou o filme “Meu Pé De Laranja Lima”, que estreou no ano passado. Na época, João disse que seu sonho é fazer um filme em Hollywood.
BUROCRACIA NA CINEBIOGRAFIA 
Desde o ano passado, fala-se sobre o projeto de uma cinebiografia, contando a história de Leandro & Leonardo. Logo no início, foi divulgado que o ator Bruno Gagliasso teria sido convidado para interpretar Leonardo nas telonas e ele aceitou. Recentemente, o cantor declarou que ainda há questões burocráticas a serem resolvidas com a família Leandro, o que está impedindo o andamento do projeto. Leonardo até declarou que vai conversar novamente com Gagliasso, para saber se ele ainda topa fazer o filme. O sertanejo também revelou que tem imagina ver Fábio Assunção ou Gabriel Braga Nunes no papel de seu irmão, já que eles tem muita 

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Novo comercial 30" Dectomax® Zoetis com Leonardo

1 milhão de Curtidas no facebook oficial do Leonardo



Apracur

Leonardo completa 30 anos de carreira e diz: 'A mulherada deu uma corrida'

Leonardo completa 30 anos de carreira e diz: 'A mulherada deu uma corrida'

1/6
NOTÍCIA PUBLICADA ONTEM,, TERÇA-FEIRA 13 MAIO 2014, 15:03
Leonardo comemora 30 anos de carreira com lançamente do novo CD e DVD
Leonardo comemora 30 anos de carreira com lançamente do novo CD e DVD Nessa foto:Leonardo
  • Leonardo comemora 30 anos de carreira com lançamente do novo CD e DVD
  • Leonardo gastou quase 2 milhões de reais com a megaprodução
  • Leonardo conta com a participação de um dos seis filhos, José Felipe, de 16 anos, no projeto
  • Leonardo acabou de completar 50 anos, e disse, em entrevista à revista "Época", desta semana, que não tem mais o fôlego de antes
  • Leonardo está prestes a rodar o filme sobre a vida do irmão, Leonardo
  • O cantor sofreu um acidente de carro em fevereiro deste ano, em Goiânia, mas saiu ileso


Leonardo comemora 30 anos de carreira com o lançamento do novo CD e DVD, e em entrevista à revista "Época" desta semana, o cantor, que já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em sua carreira, contou que gastou quase 2 milhões de reais com a megaprodução, e que foram mais de 300 profissionais envolvidos. "Nossa rapaz, isso me custou caro", disse. Um dos seis filhos, José Felipe, de 16 anos, participa do projeto.
O artista, que acabou de completar 50 anos, disse que não tem mais o fôlego de antes: "Corria 10,5 km na esteira, agora é só caminhada. E a mulherada deu uma corrida também, então vou ter que fazer muito show para ficar bonito. Até os 49, era mais fácil".
Sobre a participação de um de seus filhos no projeto, Leonardofalou sobre a ansiedade do rapaz: "Estamos preparando um repertório para ele gravar. José acabou de fazer 16 anos e está numa agonia desgraçada para entrar no estúdio". Já sobre o filho Pedro Leonardo, que sofreu um acidente de carro em 2012 e passou 81 dias internado, o cantor disse: "Graças a Deus, ele se recuperou muito bem. Ele é a estrela que mais brilha; está conversando muito bem e tem proposta de apresentar um programa de música sertaneja. Para cantar de novo, tem que trabalhar o diafragma, recuperar ainda algumas coisas".
Leonardo disse que está esperando algumas partes burocráticas da família de Leandro para rodar o filme sobre a vida do irmão: "Tenho que perguntar ao Bruninho (Gagliasso) se ele ainda está interessado em fazer mesmo, porque deve estar com raiva desse trem, já que o projeto nunca sai. Acho que o Fábio Assunção faria muito bem o papel do Leandro pela fisionomia, os olhos claros, o rosto fino. E tem também esse ator da novela das nove, o Gabriel Braga Nunes , que lembra muito meu irmão".
O cantor sofreu um acidente em fevereiro deste ano, em Goiânia. De acordo com a assessoria do cantor, a mulher dele, Poliana, estava no controle do carro do casal e se envolveu em um engavetamento com cinco veículos no trajeto do escritório do artista para sua casa. "Foi uma batida besta, ninguém se feriu gravemente e eles nem precisaram de atendimento médico", afirmou ao Purepeople.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Revista Época 11de 05. de 2014 (EDIÇÃO 832a tem cantor Leonardo


Leonardo comemora 30 anos de carreira e diz: "A mulherada deu uma corrida"

13/05/2014 09h00 - Atualizado em 13/05/2014 09h10
Leonardo (Foto: Tiago Bernardes/Editora Globo)
Com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, Leonardo comemora 30 anos de carreira com lançamento de um novo CD e DVD. "Nossa rapaz, isso me custou caro", diz o cantor sobre a megaprodução de quase R$ 2 milhões e mais de 300 profissionais envolvidos. Um dos seis filhos, José Felipe, de 16 anos, participa do projeto.
O DVD é um balanço dos 30 anos?
Tem muita história. As músicas foram escolhidas a dedo por mim e por uma equipe de conhecedores da minha carreira. Tem 10 pout-pourris das músicas que foram mais tocadas no Brasil durante esses 30 anos, além de outras 12 músicas. Gastei demais nessa p****. A gravadora Sony pagou metade e eu a outra.
Como é ver mais um filho seguindo sua carreira?
Estamos preparando um repertório para ele gravar. José acabou de fazer 16 anos e está numa agonia desgraçada para entrar no estúdio. Já o João (Guilherme de Ávila), meu caçula, é o protagonista do longa-metragem Meu Pé de Laranja Lima. Lá em casa todo mundo está pendendo para esse lado da arte, porque trabalhar mesmo ninguém quer.
E o Pedro Leonardo vai voltar a cantar após o acidente?
Graças a Deus, ele se recuperou muito bem. Ele é a estrela que mais brilha; está conversando muito bem e tem proposta de apresentar um programa de música sertaneja. Para cantar de novo, tem que trabalhar o diafragma, recuperar ainda algumas coisas.
Como está o projeto do filme sobre a sua vida e do seu irmão?
Estou esperando algumas partes burocráticas com a família do Leandro para começar a rodar. Tenho que perguntar ao Bruninho (Gagliasso) se ele ainda está interessado em fazer mesmo, porque deve estar com raiva desse trem, já que o projeto nunca sai. Acho que o Fábio Assunção faria muito bem o papel do Leandro pela fisionomia,  os olhos claros, o rosto fino.  E tem também esse ator da novela das nove, o Gabriel Braga Nunes, que lembra muito meu irmão.
Como vê o fenômeno do sertanejo universitário?
Música sertaneja é igual a jogador de futebol, de 10 em 10 anos aparece um craque. Quando comecei a cantar, tinha o João Mineiro e Marciano, Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico. De repente, viemos eu e Leandro cantando Tapas e Beijos e Pensa em Mim, que era uma levada totalmente diferente. Fomos criticados na época. Houve uma renovada, mas isso não quer dizer que perdemos nossos fãs porque todo show que a gente faz lota. Só que eles estão mais velhinhos; não dá para levantar o braço senão Jesus chama.
Você completou 50 anos. Sentiu alguma mudança?
Não tenho mais o fôlego de antes. Corria 10, 15 km na esteira, agora é só caminhada. E a mulherada deu uma corrida também, então vou ter que fazer muito show para ficar bonito. Até os 49, era mais fácil.
http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2014/05/bleonardob-comemora-30-anos-de-carreira-e-diz-mulherada-deu-uma-corrida.html

domingo, 11 de maio de 2014

Leonardo faz show cercado por bailarinas gatas


Cantor sertanejo fez o lançamento do DVD comemorativo de 30 anos no Citibank Hall no Rio
·         Além, claro, dos sucessos, o sertanejo chamou a atenção pelas performances do palco
Foto: Henrique Oliveira/AgNews

kiko do KLB aparece loiro no show do cantor Leonardo


Sertanejo se apresentou no Villa Mix, em São Paulo. Mari Alexandre também conferiu o show
O cantor Leonardo se apresentou nesta quarta-feira (7), no Villa Mix, em São Paulo
Foto: Paduardo/AgNews

http://entretenimento.r7.com/musica/fotos/kiko-do-klb-aparece-loiro-no-show-do-cantor-leonardo-08052014#!/foto/2

FELIZ DIA DAS MÃE



   O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ DIA DAS  MÃES VCS

São os votos do FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO Magali

sábado, 10 de maio de 2014

Leonardo postou no seu Instagram



Bom dia meu povo. E hoje tem transmissão Ao Vivo do meu show #Leonardo30anos no @multishow na Tv e na Web. Direto do Citibank Hall a partir das 23h15 comemorando o dia das mães. Todo mundo ligadinho.#LeonardoNoMultiShow

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Resultado promoção de Aniversário do Fã Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO

 

A  ganhadoras  são Kamila Folha Falcão/  Milene Rodrigues de Albuquerque
Ganharam um cd do Leonardo Vivo apaixonado do LEONARDO e dois postais um nada mudou e um postais  Vivo apaixonado autografados pelo LEONARDO

 OBRIGADA TODOS QUE PARTICIPARAM DA
Promoção do FÃ CLUBE Blog FLOR DO MEU SERTÃO

parabéns vcs   ganhadoras  da promoção   de Aniversário  do Fã  Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO  

Administradora

 Magali Macedo

Ter o Léo Como Talismã é Bom  Demais"

Fã  Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO   Magali Abraço

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO