terça-feira, 6 de maio de 2014

Ao lado do filho, Leonardo vibra com mais um cantor na família: 'Muita alegria'


Cantor fala do irmão Leandro: 'Sempre me conduziu, dava conselhos'

06/05/2014 às 09h21 
Atualizado em 06/05/2014 às 10h47
Ana Maria recebe o cantor Leonardo para o café da manhã  (Foto: Mais Você/TV Globo)Ana Maria recebe o cantor Leonardo para o café da manhã (Foto: Mais Você/TV Globo)
Nada melhor do que aproveitar a manhã do Mais Você com o cantor Leonardo, que animou o programa desta terça-feira (06). Além de ser um dos principais representantes da música sertaneja no país, ele tem um borogodó daqueles! A mulherada não poupou elogios ao cantor, que assistiu aos depoimentos ao lado de Ana Maria, na Casa de Cristal, assim que chegou. A apresentadora quis saber se ele se considera um detentor do famoso borogodó. "O pessoal fala que eu tenho. O pessoal que eu pago!", brincou. Leonardo ainda recebeu o filho José Felipe que, aos 16 anos, já está seguindo os passos do pai na música. "Ele é do bem, vai dar muita alegria para todos nós", comentou o paizão. E, questionado pela apresentadora sobre uma palavra que definira o pai Leonardo, o herdeiro pensou e avisou: "Meu pai é tudo!"
Ana Maria mostrou o presente que ganhou do amigo: um material exclusivo de comemoração aos 30 anos de carreira do sertanejo com direto a CD e DVD, que estão cheios de participações especiais. "Essa carreira longa... Acho que o carinho do povo continua. Eu nunca mudei, onde eu chego é sempre muita alegria", destacou Leonardo sobre os 30 anos de sucesso. Desse tempo, ele se recordou de quando era menino e recebia as orientações do irmão Leandro.
"Leandro sempre foi o irmão que me conduziu, brigava, dava conselhos. Mas nas lavouras de tomate eu já era virado!", contou ele, relembrando as peripécias que fazia na época

.http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2014/05/ao-lado-do-filho-leonardo-vibra-mais-um-cantor-na-familia-vai-dar-muita-alegria.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...