quarta-feira, 14 de maio de 2014

Leonardo completa 30 anos de carreira e diz: 'A mulherada deu uma corrida'

Leonardo completa 30 anos de carreira e diz: 'A mulherada deu uma corrida'

1/6
NOTÍCIA PUBLICADA ONTEM,, TERÇA-FEIRA 13 MAIO 2014, 15:03
Leonardo comemora 30 anos de carreira com lançamente do novo CD e DVD
Leonardo comemora 30 anos de carreira com lançamente do novo CD e DVD Nessa foto:Leonardo
  • Leonardo comemora 30 anos de carreira com lançamente do novo CD e DVD
  • Leonardo gastou quase 2 milhões de reais com a megaprodução
  • Leonardo conta com a participação de um dos seis filhos, José Felipe, de 16 anos, no projeto
  • Leonardo acabou de completar 50 anos, e disse, em entrevista à revista "Época", desta semana, que não tem mais o fôlego de antes
  • Leonardo está prestes a rodar o filme sobre a vida do irmão, Leonardo
  • O cantor sofreu um acidente de carro em fevereiro deste ano, em Goiânia, mas saiu ileso


Leonardo comemora 30 anos de carreira com o lançamento do novo CD e DVD, e em entrevista à revista "Época" desta semana, o cantor, que já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em sua carreira, contou que gastou quase 2 milhões de reais com a megaprodução, e que foram mais de 300 profissionais envolvidos. "Nossa rapaz, isso me custou caro", disse. Um dos seis filhos, José Felipe, de 16 anos, participa do projeto.
O artista, que acabou de completar 50 anos, disse que não tem mais o fôlego de antes: "Corria 10,5 km na esteira, agora é só caminhada. E a mulherada deu uma corrida também, então vou ter que fazer muito show para ficar bonito. Até os 49, era mais fácil".
Sobre a participação de um de seus filhos no projeto, Leonardofalou sobre a ansiedade do rapaz: "Estamos preparando um repertório para ele gravar. José acabou de fazer 16 anos e está numa agonia desgraçada para entrar no estúdio". Já sobre o filho Pedro Leonardo, que sofreu um acidente de carro em 2012 e passou 81 dias internado, o cantor disse: "Graças a Deus, ele se recuperou muito bem. Ele é a estrela que mais brilha; está conversando muito bem e tem proposta de apresentar um programa de música sertaneja. Para cantar de novo, tem que trabalhar o diafragma, recuperar ainda algumas coisas".
Leonardo disse que está esperando algumas partes burocráticas da família de Leandro para rodar o filme sobre a vida do irmão: "Tenho que perguntar ao Bruninho (Gagliasso) se ele ainda está interessado em fazer mesmo, porque deve estar com raiva desse trem, já que o projeto nunca sai. Acho que o Fábio Assunção faria muito bem o papel do Leandro pela fisionomia, os olhos claros, o rosto fino. E tem também esse ator da novela das nove, o Gabriel Braga Nunes , que lembra muito meu irmão".
O cantor sofreu um acidente em fevereiro deste ano, em Goiânia. De acordo com a assessoria do cantor, a mulher dele, Poliana, estava no controle do carro do casal e se envolveu em um engavetamento com cinco veículos no trajeto do escritório do artista para sua casa. "Foi uma batida besta, ninguém se feriu gravemente e eles nem precisaram de atendimento médico", afirmou ao Purepeople.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...