terça-feira, 6 de maio de 2014

José Felipe, filho de Leonardo, investe na carreira e avisa: 'Namoraria uma fã'

Rapaz, de 16 anos, participou do Mais Você ao lado do pai e cantou em DVD


06/05/2014 às 10h24
Atualizado em 06/05/2014 às 12h34
José Felipe, filho de Leonardo, devora uma fatia de torta de limão (Foto: Mais Você/TV Globo)José Felipe, filho de Leonardo, devora uma fatia de torta de limão (Foto: Mais Você/TV Globo)
Bruno Astuto com Ana Maria e o cantor Leonardo (Foto: Mais Você/TV Globo)Truma do café! (Foto: Mais Você/TV Globo)
Ele só tem 16 anos, mas já está fazendo muito sucesso com as meninas! José Felipe, filho do cantor Leonardo, nem bem se lançou na carreira musical e já tem três fã-clubes e um monte de fãs apaixonadas. Nos bastidores do Mais Vocêonde esteve com o pai divulgando o DVD de 30 anos da carreira de Leo, o rapaz disse que está solteiro e que pretendentes são bem-vindas, mas sem esperar nada sério. “É muito legal ver as fãs curtindo seu trabalho. Eu namoraria uma fã, sem problemas. Mas ainda estou muito novo, por enquanto só quero zoar”, adiantou.

José Felipe demonstrou que também puxou o pai famoso em matéria de vaidade. O rapaz degustou com vontade uma fatia de torta de limão, mas avisou. “Não posso comer muito. Estou de dieta”.
A inspiração, tanto para a carreira quanto para o “borogodó”, claro, vem de casa. “Cantar com o meu pai me dá muita segurança. Quero seguir os passos dele em tudo. Ele é ‘o cara’”. Outro membro da família que incentiva a carreira de José Felipe é o irmão e também cantor Pedro. “Ele esteve presente na primeira vez que cantei em estúdio e foi ótimo. Me deu muitas dicas e aprovou o resultado”, contou o rapaz.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...