sexta-feira, 16 de maio de 2014

Leonardo – de pai para filho


Com cinquenta anos de idade e trinta de carreira, Leonardo não precisa mais provar para ninguém que é bom em produzir sucessos na música. Mais do que isso, o cantor também já mostrou que gosta de fazer filhos. São seis, com seis mulheres diferentes. Mesmo assim, ele consegue juntar todo mundo, mantendo a família sempre unida. Melhor ainda, Leonardo parece que transmitiu o gene artístico para os descendentes.
Pelo menos, metade de seus filhos tem vocação para a carreira artística. O mais conhecido de todos, Pedro Leonardo, começou cantando com seu primo – filho de Leandro – Thiago. Após alguns anos de sucesso, a dupla se desfez, mas Pedro também enveredou pelos lados da televisão. Sua primeira experiência como apresentador aconteceu entre 2002 e 2004, quando foi um dos comandantes do “Jovens Tardes” (Globo). No ano passado, ele voltou à TV, apresentando o “Festival Sertanejo” (SBT), ao lado de Helen Ganzarolli e a dupla Hugo & Tiago.
Com apenas 16 anos de idade, Zé Felipe também decidiu seguir a carreira do pai.O menino já foi apresentado ao grande público, no último DVD de Leonardo, “30 Anos”. Juntos, pai e filho cantaram um medley com os sucessos “Deixaria Tudo”, “Te Amo Demais” e “Coração Espinhado”. Agora, Leonardo está ajudando a escolher o repertório do primeiro CD do garoto, que já tem até fã-clube. Já o caçula, João Guilherme, parece pender mais para o lado de ator. O garoto tinha apenas 11 anos quando protagonizou o filme “Meu Pé De Laranja Lima”, que estreou no ano passado. Na época, João disse que seu sonho é fazer um filme em Hollywood.
BUROCRACIA NA CINEBIOGRAFIA 
Desde o ano passado, fala-se sobre o projeto de uma cinebiografia, contando a história de Leandro & Leonardo. Logo no início, foi divulgado que o ator Bruno Gagliasso teria sido convidado para interpretar Leonardo nas telonas e ele aceitou. Recentemente, o cantor declarou que ainda há questões burocráticas a serem resolvidas com a família Leandro, o que está impedindo o andamento do projeto. Leonardo até declarou que vai conversar novamente com Gagliasso, para saber se ele ainda topa fazer o filme. O sertanejo também revelou que tem imagina ver Fábio Assunção ou Gabriel Braga Nunes no papel de seu irmão, já que eles tem muita 

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...