sábado, 27 de julho de 2013

O goiano mais querido pelo Brasil nasceu junto com a TV Anhanguera

2013 é ano de festa para o cantor Leonardo e para a TV Anhanguera

Por Marketing/TV AnhangueraTv Anhanguera
  •  
Leonardo apaga as velinhas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo apaga as velinhas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo
Eles nasceram no mesmo ano, cresceram juntos, ambos são goianos e fazem o maior sucesso na telinha. É claro que estamos falando do aniversário do nosso querido Leonardo e da TV Anhanguera!
Fazer 50 anos e se ver melhor do que nunca não é fácil. Faustão recebeu o cantor pela 60ª vez no último domingo para uma emocionante homenagem e ouviu Leonardo dizer que “se não fossem vocês eu não teria recomeçado”, referindo-se à morte inesperada do irmão e a força que o público deu ao cantor nesta fase crítica. No passo em que você acompanhava a superação do cantor pela telinha, a TV Anhanguera também crescia e se superava na sua própria história.
Leonardo pode olhar para trás e enxergar com orgulho sua trajetória de vida. Ele tem nada menos que 35 milhões de CDs vendidos na carreira e soma muitos filhos e netas. E com a TV Anhanguera não é diferente. Com sede em Goiânia, espalhou-se por todo o estado de Goiás e Tocantins. Hoje conta com 11 emissoras e alcança mais de 4 milhões de pessoas.
Mas não é olhando para trás que se escreve uma grande história. É olhando para frente! Assim como sempre fez Leonardo, reinventando-se profissionalmente e dando o melhor de si para você escutar, nós também estamos aqui, atrás da sua telinha, dia e noite fazendo sempre de tudo e mais um pouco para você ver. Afinal, o bom da vida, você sabe, é te ver!

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...