domingo, 21 de julho de 2013

Leonardo comemora a sexagésima apresentação no Domingão

Cantor relembra momentos difíceis como a morte do irmão Leandro

Leonardo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo recebe o carinho de Faustão no palco do programa (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Faustão recebeu neste domingo um convidado prá lá de especial. O cantor Leonardo foi ao palco para comemorar a sexagésima vez no programa e lançar o novo CD "Vivo Apaixonado". Ainda esta semana o sertanejo terá outro motivo para celebrar, já que comemora 50 anos na quinta-feira. Além dos momentos felizes, o convidado relembrou passagens difíceis de sua vida como a morte do irmão Leandro e do acidente de carro com o filho Pedro.
Leonardo canta "Pensa em Mim" no palco do programa
“Se não fossem vocês eu não teria recomeçado”, comentou o cantor relembrando a morte repentina do irmão no ano de 2000 e a força que o público deu para que ele não desistisse da carreira. Em seguida, sobre o acidente, ele contou os detalhes de como recebeu a notícia e de que maneira superou mais este trauma. “Hoje estou muito feliz que ele já está trabalhando”, comemorou.
Confira "Amor de Colchão", novo sucesso do sertanejo
Leonardo arrasa no palco com "Vou Pro Boteco"
“O Leonardo veio aqui a primeira vez que o arco-íris era em preto e branco”, brincou Faustão para em seguida mostrar vídeos de diferentes passagens do sertanejo pelo programa e relembrar momentos importantes desta incrível carreira de sucesso.
Veja a apresentação de "Choro"
Confira o sucesso "Talismã" aqui
Leonardo tem nada menos que 35 milhões de CDs vendidos na carreira. No programa, ela cantou, entre outros, os hits “Choro”, "Talismã" e “Balada Louca”. Em agosto, o cantor irá lançar a biografia "Não Aprendi Dizer Adeus".
Leonardo canta "Entre Tapas e Beijos"
Confira o hit "Não Aprendi Dizer Adeus"
Veja a música "Cumade e Cumpadi"
Ouça também "Zoar e Beber" no palco do Domingão

http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/Apresentacoes-musicais/noticia/2013/07/leonardo-comemora-a-sexagesima-apresentacao-no-domingao.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...