domingo, 7 de julho de 2013

Eduardo Costa e Leonardo na mesma noite

Os sertanejos comandam o domingo, 7, na Expoagro


O cantor Leonardo é a segunda atração da noite de hoje, que será aberta por Eduardo Costa
GOVERNADOR VALADARES -
Domingo, 7, é o dia dos amantes da música sertaneja na Expoagro, com shows de Eduardo Costa e Leonardo, dois dos mais conhecidos nomes do gênero. A festa, considerada a maior do interior de Minas, estreou este ano um formato mais acessível. Ela começou na última quinta-feira e segue até o dia 14, apresentando suas novidades estabelecidas a partir da parceria com o empresário João Wellington.

O primeiro show da noite, que começa logo depois do rodeio, será de Eduardo Costa, cantor mineiro com mais de 20 anos de carreira. Ele deverá fazer uma combinação dos seus grandes sucessos com músicas de seu trabalho mais recente, o CD “Pecado e Amor”. Baladas românticas com arranjos delicados, músicas com referência no pop e muitas canções com a cara do campo são as promessas para o show de hoje à noite.

Eduardo Costa garante que suas músicas têm personalidade e que busca passar os sentimentos para o público de forma sincera. “Procuro compor e gravar somente o que eu gosto e acredito. Canto com a alma e o coração", afirma. As referências musicais de Eduardo são artistas como Trio Parada Dura, Tião Carreiro e Pardinho, entre outros conhecidos da música sertaneja de raiz. Outro artista do gênero admirado por ele é o cantor Leonardo, que se apresenta também na noite de hoje na Nova ExpoagroGV.

Leonardo

Leonardo chega a Valadares com seu álbum mais recente, chamado “Nada Mudou”. O nome é devido ao sucesso do cantor, que não deixa de estar entre os mais populares da música. Só nos últimos quatro anos, Leonardo vendeu mais de 500 mil cópias de seus CDs. Esse sucesso começou em 1983, com a música “Entre Tapas e Beijos”, considerada o eterno hit do cantor, que na época fazia dupla com Leandro, seu irmão.

Atento às novidades internacionais, Leonardo procura sempre fazer releituras das músicas de sucesso, deixando-as com o seu estilo próprio. O sertanejo já cantou versões de artistas como Eric Clapton, Simon & Garfunkel e Richard Marx.

Sempre bem humorado, Leonardo promete fazer um show divertido e animado para os valadarenses. Essa animação poderá ser notada em músicas como “Beber, Beber”, “Mil Perdões” e “Bebemorar”. A parte romântica da apresentação fica por conta de músicas como “Além do Sol, Além do Mar”. As músicas do CD “Nada Mudou” foram selecionadas para agradar dos fãs que acompanham o cantor desde o primeiro disco até aqueles que o conhecem há pouco tempo.

Noite gospel

Na segunda-feira, 8, a noite será de gospel no Parque de Exposições José Tavares Pereira. Os cantores Fernandinho e Damares são a atração para a tradicional noites. Os ingressos para a noite gospel podem ser encontrados nos pontos de venda da Expoagro ou pelo site http://www.blueticket.com.br.

http://www.drd.com.br/news.asp?id=50089940021193027491

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...