domingo, 7 de julho de 2013

Jaraguá divulga oficialmente cartaz da festa de 277 anos da cidade e 11ª festa da Pecuária Divulgação

Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 05/07/2013 às 12:42


Teve início na manhã de hoje a divulgação oficial do cartaz da Festa de 277 anos da cidade de Jaraguá. Junto da festa de comemoração da emancipação da cidade, Jaraguá também prepara a 11ª edição da festa de valorização e divulgação dos potenciais econômicos do setor da Agricultura e Pecuária e 36ª edição da Festa do Peão.

As festividades são marcadas por rodeio em touros, exposição de maquinários usados na agricultura, exposição de animais, parque de diversão com praça de alimentação e shows musicais de grande porte.

Os festejos começam no dia 23 de julho quando acontece show com os cantores locais e nos dias seguintes se apresentam Lucas Lucco; Di Paullo e Paulino; Zé Ricardo e Thiago; Maurício e Eduardo; Israel e Rodolfo e para finalizar, no dia 29, cantor Leonardo.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal que conta com o apoio e colaboração do Governo de Goiás, Fundação Grace Machado, Câmara Municipal, Associação Comercial e Industrial de Jaraguá e do deputado Nédio Leite.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...