sábado, 26 de março de 2011

SÃO JOÃO DE JEREMOABO 2011


O carnaval passou e todas as atenções estão voltadas para os festejos juninos do Nordeste. E como sempre o São João de Jeremoabo/BA, deve bombar nesse ano de 2011.
Muitas atrações de peso estão sendo comentadas na cidade. Serão seis dias de festa de 19 à 24 de junho, sendo que no dia 19, acontecerá a alvorada pelas avenidas da cidade como já é tradição, mas a festa deve continuar com as alvoradas particulares (Caju Tropical e Turma da Tilla).
O que todos podem aguardar é um São João inesquecível em Jeremoabo, isso foi o que o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Jeremoabo o senhor Marco Antonio (Marcos de Kodó) nos confessou em uma conversa informal.
Segundo ele, atrações de peso como Aviões Do Forró, Forró Do Muido, Leonardo, Gatinha Manhosa, A Favorita Do Brasil e muitas outras já estão confirmadas. A primeira atração citada Aviões do Forró fará no dia 19, a alvorada e logo depois para abrilhantar ainda mais a festa junina o Clube Cajueiro realizará uma alvorada incrível com Parangolé e Garota Safada. Brevemente traremos maiores informações e toda a programação do São João 2011 de Jeremoabo.

Nenhum comentário:

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO