sábado, 26 de março de 2011

Leonardo nas comemorações de aniversário da cidade


O cantor Leonardo será a atração do próximo domingo (27), às 21h, na Praça São Salvador, dentro da programação dos 176 anos de elevação de Campos à categoria de cidade. Além de shows, a programação inclui desfile cívico, atividades esportivas, lançamento de novos investimentos e inauguração de obras. O cantor vai se apresentar com grandes sucessos do repertório e músicas do novo CD “Alucinação”. A informação foi confirmada pelo presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, Avelino Ferreira.


A programação de shows começa na sexta-feira (25) com o cantor gospel Fernandinho. No sábado (26), acontece um show dos “Pratas da Casa”, com a Banda A Massa e convidados. No dia 28, o cantor Elymar Santos vai se apresentar, às 21h30, após a inauguração do Residencial Santo Antônio, ao lado do parque Imperial, e do lançamento de duplicação da RJ 216, a Campos-Farol. A obra será realizada no prolongamento da Avenida 28 de Março até Goitacazes.



História - Emival Eterno Costa tornou-se Leonardo em 1981, quando ele e o irmão José Luis Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. No dia 23 de junho de 1998, Leandro falece em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo parte para a carreira solo.


Entre os grandes sucessos da dupla, estão Tapas e Beijos; Pense em Mim; Desculpe, Mas Eu Vou Chorar; Talismã; Sonho por Sonho; Não Aprendi a Dizer Adeus; Paz na Cama; Não Olhe Assim; Temporal de Amor; Doce Mistério; Eu Juro (I Swear); ? Por Você Que Canto (The Sounds of Silence); Mexe Mexe; Festa de Rodeio.


Nenhum comentário:

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO