segunda-feira, 21 de março de 2011

Leonardo lança CD "Alucinação" no palco do Credicard Hall


Leonardo mostra seu 15º CD solo, “Alucinação”. O carismático artista brinda os fãs com lançamento do disco em show no Credicard Hall, no dia 23 de abril.

Em “Alucinação", Leonardo invade os palcos e as rádios com suas canções de temas emocionais, como amor, desejo, paixão, traição, alegria, irreverência, solidão, abandono, reconciliação e perdão. Para escolher o repertório, o cantor, exigente e detalhista, ouviu e estudou mais de 1000 músicas. "Este CD é resultado de um trabalho feito com muita paixão. Tem a minha cara, o meu jeito, é um pedaço de mim. Espero que todos curtam e se divirtam muito”, diz Leonardo.

A faixa-título, “Alucinação”, é assinada pelo seu amigo Amada Batista, junto com Reginaldo Sodré, e conta com uma letra romântica, no velho estilo “dor-de-cotovelo”, com confissões como "depois do que me fez não era para eu te amar" ou "acho que nasci para te querer e me machucar", que confirmam o despeito. Para contrapor às dores de amor, logo a seguir vem o forró "Zuar e Beber" (Marquinhos Maraial/ Luizinho Lino), ouvida por Leonardo durante sua turnê no Nordeste.

As canções “Eu e a Lua”, “O que é? O que é?”, “Hoje”, “Que te Amar”, “Linguaruda”, “Me Apaixonei por Ti”, “Camisa Branca”, “Vai”, “Chovendo Paixão”, “Arreia Cerveja”, ‘Por Você”, “Tocando em Frente” e “Garça Branca do Araguaia”, são ao outras 13 faixas que completam a apresentação e o CD.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pela internet no site da
Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.


Serviços:
Credicard Hall
Av. das Nações Unidas, 17.955
Santo Amaro – São Paulo – SP
23 de abril – 22h

Preços: (meia-entrada para todos setores)
Camarotes I: R$ 150,00
Camarotes II: R$ 130,00
Mesas VIP: 180,00
Mesas I: 120,00
Mesas II: 100,00
Poltronas I: R$ 80,00
Poltronas II: R$ 60,00
Platéia Superior I: R$ 50,00
Platéia Superior II: R$ 50,00
Platéia Superior III: R$ 50,00

Diego Galan

Nenhum comentário:

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO