segunda-feira, 31 de maio de 2010

votação da NATIVA FM









Qual é seu artista preferido? é o LÉO

Leonardo
Bruno & Marrone
Victor & Leo







A temporada nordestina do cantor Leonardo

O cantor Leonardo já está de malas prontas para mais uma temporada nordestina. O cantor sertanejo fará um tour pelo Nordeste entre os dias 06 e 29 de junho, num total de 15 shows.
Não tem jeito, todo ano o meu coração me arrasta para aquelas bandas nesta época do ano. Vocês têm que ver, cada festa bonita que o povo faz lá! Estou chegando, me aguardem aí meu povo!”, falou Leonardo durante sua participação no Especial do Mês promovido pela Rede Band FM, em São Paulo.

Veja abaixo as cidades nordestinas onde o cantor Leonardo animará a temporada junina do povo mais animado do Brasil:

06/06 – Ribeirópolis – SE
08/06 – Lavras da Mangabeira – CE
09/06 – Fronteiras – SE
11/06 – Rosário do Catete – SE
12/06 – Barbalha – CE
18/06 – Tauá – CE
19/06 – Pau dos Ferros – RN
20/06 – Catolé do Rocha - PB
23/06 – Limoeiro – PE
24/06 – Umbaúba – SE
25/06 – Carmópolis – SE
26/06 – Mulungu do Morro – BA
27/06 – Canindé de São Francisco – SE
28/06 – Capela – SE
29/06 – Guamaré – RN

"Não aprendi dizer adeus"



O cantor Leonardo comentou, em seu blog, sobre o filme que está sendo negociado para contar a história de Leandro e Leonardo.

Reproduzo abaixo o que ele disse por lá:

"Como vocês já devem estar sabendo, estou pensando em fazer um filme contando um pouco da vida e da carreira de Leandro e Leonardo. Gravei umas estórias que lembrei e que marcaram muito a minha vida.

É emoção demais, não dou conta, não. O filme vai se chamar “Não Aprendi Dizer Adeus”. Acho que isso já diz tudo. Eu nunca aprendi e nunca vou aprender a dizer adeus ao meu irmão e parceiro.

Pra mim ele está sempre aqui comigo, e o que eu faço é levar adiante a carreira de Leandro e Leonardo. Em cada palco que eu piso o meu irmão está comigo lá, fazendo o show. E eu fico feliz demais com isso."

Por André Piunti às 00h14

http://universosertanejo.blog.uol.com.br/arch2010-05-30_2010-06-05.html#

sexta-feira, 28 de maio de 2010

quinta-feira, 27 de maio de 2010

BLOG LEO OFICIAL ATUALIZADO

Alô meu povo! Estou em Goiânia…

Estou em Goiânia arrumando as malas para mais uma temporada nordestina. Não tem jeito, todo ano o meu coração me arrasta para aquelas bandas nesta época do ano. Vocês têm que ver, cada festa bonita que o povo faz lá! Estou chegando, me aguardem aí meu povo!

Antes de ontem andei por São Paulo, fazendo um show acústico para a Band FM, foi um regaço! Tinha um público doido de apaixonado, eita coisa linda!

Fotos: Angela Monteiro

Fotos: Angela Monteiro

Fotos: Angela Monteiro

Fotos: Angela Monteiro

Fotos: Angela Monteiro

Fotos: Angela Monteiro

Fotos: Angela Monteiro

Fotos: Angela Monteiro

Fotos: Angela Monteiro

Fotos: Angela Monteiro

Como vocês já devem estar sabendo, estou pensando em fazer um filme contando um pouco da vida e da carreira de Leandro e Leonardo. Gravei umas estórias que lembrei e que marcaram muito a minha vida. É emoção demais, não dou conta, não. O filme vai se chamar “Não Aprendi Dizer Adeus”. Acho que isso já diz tudo. Eu nunca aprendi e nunca vou aprender a dizer adeus ao meu irmão e parceiro. Pra mim ele está sempre aqui comigo, e o que eu faço é levar adiante a carreira de Leandro e Leonardo. Em cada palco que eu piso o meu irmão está comigo lá, fazendo o show. E eu fico feliz demais com isso.

Fotos Glener Uehara

Fotos Glener Uehara

Fotos Glener Uehara

Fotos Glener Uehara

Fotos Glener Uehara

Fotos Glener Uehara

Fotos Glener Uehara

Fotos Glener Uehara

Fotos Glener Uehara

Fotos Glener Uehara

Outra coisa, o meu site novo vai demorar mais um pouco, viu gente? Tem um povo enjoado que trabalha comigo que fica querendo que eu faça foto nova, que eu grave mais não sei o que e não sei o que mais. Vou deixar eles sofrendo mais um pouco! Rsrs

Volto logo!

Fiquem com Deus.

Super Beijo

Leonardo

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Leonardo leva fãs à loucura!

O programa 'Especial do Mês da Band FM' aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (25) na Villa Country, em São Paulo.

O pocket show realizado pelo cantor Leonardo, que deveria ter dez músicas no repertório, acabou tendo dezoito para alegria e histeria das fãs.
Cerca de mil ouvinte cantaram, dançaram e gritaram pelo ídolo. Muitas delas não resistiram ao charme e a simpatia do sertanejo e subiram ao palco para abraçar e beijar o cantor.
O assédio foi tanto que por diversas vezes o gato de olhos verdes ficou sem o in ear.

Até um bebê foi parar no colo de Leonardo.

De malas prontas para a turnê de Festa Juninas no nordeste do país, o cantor se prepara para fazer cerca de 23 shows em 30 dias.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes
http://agbnews.blogspot.com/2010/05/leonardo-leva-fas-loucura.html

Entrevista Leo - Palmitinho

MegaShow realizado na Facipal em Palmitinho, reuniu cerca de 8 mil pessoas e o lucro será destinado ao hospital do município

Foto: Portela OnlineDurante a noite do último sábado (22 de maio), o cantor de música sertaneja, Leonardo, realizou um show em Palmitinho que ficará na memória de toda grande região. Com mescla de músicas atuais e grandes sucessos que marcaram época, ainda com a formação de dupla com o irmão Leandro, o cantor animou cerca de 8 mil pessoas vindas de toda a região.
Em entrevista coletiva que o Portela Online Repórter registrou, realizada no camarim do cantor, momentos antes ao show, Leonardo respondeu perguntas e falou porque não formou outra dupla sertaneja. Confira a coletiva que Leonardo concedeu momentos antes do Show, clicando

terça-feira, 25 de maio de 2010

Leonardo na Band FM

O cantor Leonardo é tema do “Especial do Mês”, da Rede Band FM 96,1 MHz, que será levado ao ar nesta terça-feira dia 25/05.
A participação do cantor sertanejo será ao vivo para todo o Brasil, uma vez que será transmitida, a partir das 15hs, através das 36 emissoras de rádio que compõem a Rede Band FM.




sábado, 22 de maio de 2010

show do Leonardo em Expoimp-2010 - Imperatriz/MA


Sinrural divulga shows da Expoimp-2010 - Imperatriz/MA
20 de Maio de 2010
O Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) divulgou ontem à noite (19) para expositores, patrocinadores e imprensa, a grade de shows da maior festa agropecuária da região Tocantina - Expoimp 2010.
A EXPOIMP 2010 começará dia 03 de julho com a 20ª Cavalgada pelas ruas da cidade.
Domingo, dia 11/07 - Leonardo

http://janricardo.blogsot.com/2010/05/sinrural-divulga-grade-de-shows-da.html

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Leonardo faz show para ouvintes da Band FM

A Band FM (96,1 MHz em S�o Paulo) apresenta na pr�xima ter�a-feira (25), direto da Villa Country, mais uma edi�o de seu "Especial do M�s" com um show do cantor Leonardo.
A emissora do Morumbi est� sorteando centenas de ingressos ao longo de sua programa�o para os ouvintes da Grande S�o Paulo, que podem concorrer ligando para o telefone 0800-501313. S� ter�o acesso ao show os portadores de convites.
A r�dio transmitir� o show ao vivo, a partir das 16h, para as 36 emissoras que comp�em a Rede Band FM em todo o Brasil.
Informa�es: http://www.bandfm.com.br/ .


http://agbnews.blogspot.com/2010/05/leonardo-faz-show-para-ouvintes-da-band.html

BAND FM TRANSMITE SHOW DO CANTOR LEONARDO

A Rede Band FM (96,1 MHz em São Paulo) apresenta no próximo dia 25 mais uma edição de seu "Especial do Mês" com um show do cantor Leonardo.
A emissora está sorteando centenas de ingressos ao longo de sua programação para os ouvintes da Grande São Paulo, que podem concorrer ligando para o telefone 0800-501313.
Quem não estiver na capital paulista também poderá conferir a apresentação exclusiva do cantor. A rádio transmitirá o show ao vivo, a partir das 16h, para as 36 emissoras que compõem a Rede Band FM em todo o Brasil.
Ouça a rede Band FM na internet acessando o endereço: http://www.bandfm.com.br
Via Grupo Bandeirantes de Comunicaçã

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Leonardo faz show fechado para a rede Drogasil

No último domingo (18), Leonardo cantou no encerramento da convenção da rede de farmácias Drogasil, na Via Funchal, em São Paulo.
Durante o show o cantor disse que a ligação dele com a rede vem de longe, já que seu primeiro emprego foi o de balconista em uma farmácia de Goiânia.
O público, que lotou a casa paulistana, se divertiu pra valer e tirou muitas fotos.


http://agbnews.blogspot.com/2010/05/no-ultimo-domingo-18-leonardo-cantou-no.html

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cresce a expectativa para o show de Leonardo em Palmitinho



Cresce a expectativa para o show de Leonardo em Palmitinho

A renda deste show nacional vai ser revertida para o Hospital Santa Terezinha.
Terça-feira, 18 de Maio de 2010



No dia do aniversário do município – 22 de maio –, a partir das 22 horas, estará se apresentando o cantor Leonardo, com sucessos conhecidos e músicas inéditas.

De acordo com o prefeito Jair Albarello de Palmitinho, Aumenta a procura pelos ingressos antecipados para assistir o maior show já realizado em Palmitinho.


No dia do aniversário do município – 22 de maio –, a partir das 22 horas, estará se apresentando o cantor Leonardo, com sucessos conhecidos e músicas inéditas.


A renda deste show nacional vai ser revertida para o Hospital Santa Terezinha.


Fonte: Rádio Seberi

20 Comentários »

Leandro & Leonardo, o filme, deverá chegar aos cinemas no início de 2012. Preparem lenços para chorar. E dedos para contar ingressos vendidos…

leandro-e-leonardo-f8098 Foto: Divulgação

O filme sobre a trajetória da dupla sertaneja goiana Leandro & Leonardo deverá chegar às telas no início de 2012.

Os irmãos e ex-plantadores de tomate Luís José, o Leandro, e Emival Eterno, o gente boa Leonardo, de Goianópolis (GO), formaram nos anos 1990 uma das maiores e mais apaixonadas legiões de fãs da história da música popular brasileira.

Cravaram vários hits na lista dos grandes sucessos da indústria fonográfica e venderam juntos mais de 25 milhões de discos.

Tudo isso até o dia 23 de junho de 1998, quando um câncer tão raro quanto arrasador tirou a vida de Leandro.

De lá para cá, o público fiel ainda comprou mais 12 milhões de discos da carreira solo de Leonardo.

Números impressionantes, sobretudo se considererarmos que, se fosse incluída a pirataria, essas marcas, no mínimo, dobrariam.

Leonardo (eleito o sertanejo mais bonito pelos internautas do R7) pensa em fazer o filme há pelo menos cinco anos.

leonardo2-divulgação-hg

Foto: Divulgação

Para colocar o seu bloco na rua, estava apenas esperando passar o ciclo de Dois Filhos de Francisco, a bem-sucedida fita sobre a carreira de dois de seus melhores amigos, o gente boa Zezé di Camargo e seu irmão Luciano.

Nesta semana, a revista Veja informa que o filme de Leandro & Leonardo será produzido pela DB, empresa do executivo Angelo Salvetti e de Diogo Boni, um dos filhos do empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, o homem que ajudou a levantar a Rede Globo.

Os dois pensam alto.

Encomendaram propostas de roteiro a três estúdios de Hollywood.

Pelos cálculos de Leonardo, a produção consumirá R$ 15 milhões, mas tem potencial para arrecadar, no mínimo, R$ 40 milhões.

Um lucrinho básico de R$ 25 milhões, portanto.

A Nestlé quer patrocinar parte do projeto.

http://noticias.r7.com/blogs/eduardo-marini/2010/05/18/leandro-leonardo-o-filme-devera-chegar-aos-cinemas-no-inicio-de-2012-preparem-lencos-para-chorar-e-dedos-para-contar-ingressos-vendidos/

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Leonardo agita a 'Arena Sertaneja'

Leonardo se apresentou na noite de sábado (15) na Arena Sertaneja, no bairro da Penha, em São Paulo.
Para um público, que não se intimidou com o frio, o gato de olhos verdes cantou seus hits e os da carreira com seu irmão Leandro.
O show, pra lá de animado, levou os fãs a cantarem com o ídolo, durante cerca de duas horas.
O romântico e simpático sertanejo contou que nos meses de junho e julho animará as festas de São João no Nordeste do Brasil.
Rosely Rodrigues







http://agbnews.blogspot.com/

domingo, 16 de maio de 2010

Aprenda a letra de Flor do Meu Sertão, de Leonardo

Postado por larson


Saudade quando chega não tem jeito
Faz o coração pular no peito
Lembranças vão chegando com o vento
Invadindo pensamento, atiçando meu desejo

Amores sempre vêm e sempre vão
Mas esse ficou no meu coração
Eh, morena linda de olhos verdes
Me prendeu na sua rede
Nunca vi tanta paixão
Eita trem gostoso de se amar
Me diga onde te encontrar
Me tira dessa solidão
Meu raio de sol
Luz do amanhecer
Longe dos seus beijos eu não sei viver
Fonte de amor, flor do meu sertão
Volta pros braços desse peão

sábado, 15 de maio de 2010

Leonardo se apresenta em São Paulo





A Arena Sertaneja recebe o cantor Leonardo neste sábado (15), às 23h. O sertanejo, que está em turnê com o CD e DVD Esse Alguém Sou Eu, lançados em 2009 pela Universal Music, mostra ao público sucessos recentes, como A Fila Anda, Flor do Meu Sertão e a faixa-título do trabalho.
Canções obrigatórias que marcaram seus 26 anos de carreira, como Um Sonhador, Deixaria Tudo e Eu Juro, completam o roteiro.

A Arena Sertaneja fica na Rua Doutor Assis Ribeiro, 4917, Penha. São Paulo (SP) - Informações: (11) 2943-0073

15.05.2010









Fa-clube flor do meu sertão




FÃ CLUBE FLOR DO MEU SERTÃO

FICHA DE INSCRIÇÃO



Nome:completo-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Data de nascimento:---------------------


Endereço:completo--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rua-------------------------------------------------------------------------- bairro------------------------------------- cidade ---------------------------------------------------------------------estado --------------- cep---------------- E-mails-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ficha de inscrição, preencha e envie para o e-mails faclubeeflordomeusertao@r7.com faclubeflordomeusertao@gmail.com



Administradora :::...
Nome: MAGALI MACEDO
CIDADE ITÁPOLIS SP




sexta-feira, 14 de maio de 2010

1º) Leonardo

leonardo1

, não arriscou mais nadaEle é o primeiro da lista porque ele não tem vergonha de dizer em entrevistas que não compõe nada. “Eu não componho, sou só intérprete”. Já o vi dizendo essa frase uma ou duas vezes. Quando o Leandro era vivo, ele ainda arriscava umas letras, como na canção “Amor de novela”, que aliás contava com o Leandro na primeira voz. Mas na fase solo de sua carreira, que eu me lembre assim de supetão
»



http://www.blognejo.com.br/

terça-feira, 11 de maio de 2010

Show do cantor Leonardo de presente para os pais

No último domingo, na inauguração da Escola de Tempo Integral Joaquim Mariano, no Bairro Santa Maria, o presente da Prefeitura de Itumbiara, foi o show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. E, de acordo com o prefeito Zé Gomes, no mês de agosto, quando acontecerá a inauguração da Escola Municipal de Tempo Integral Juca Andrade, nas antigas instalações do Náutico Clube, na Avenida Celso Maeda, está previsto o show com o cantor Leonardo. E, como a inauguração acontecerá no segundo domingo de agosto, será um presente para os pais.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

CD "Emoções Sertanejas" chega às lojas






Quem assistiu ao show “Emoções sertanejas” — realizado no Ginásio do Ibirapuera, dia 17 de março — pela TV Globo bem sabe o quão emocionante foi ver cerca de 20 grandes nomes da música sertaneja reunidos para cantar sucessos de Roberto Carlos em mais uma celebração dos seus 50 anos de carreira. Dos artistas mais tradicionais, como Sérgio Reis, Milionário & José Rico e Dominguinhos, passando por Roberta Miranda, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e Daniel, até chegar a César Menotti & Fabiano, a dupla Victor & Léo e Paula Fernandes, estavam todos lá. Agora, essa festa da música brasileira chega em formato de CD duplo — e, em breve, em DVD. Segundo o maestro Eduardo Lages, o repertório foi montado em etapas. Primeiro, cada convidado escolheu três ou quatro canções de sua preferência. Daí, foi-se testando o que ficaria melhor na voz de cada um — com exceção das clássicas “Detalhes” e “Emoções”, “difícil de se assimilar com outras vozes”. Interessante é observar que as canções não ganharam arranjos no estilo sertanejo, permanecendo pop, como o Rei. Vale destacar o encontro de Dominguinhos e Paula Fernandes na interpretação delicada de “Caminhoneiro”, a voz sempre marcante de Sérgio Reis em “Todas as manhãs”, “O quintal do vizinho” no violão de Almir Sater e a sofreguidão de Roberta Miranda em “Eu disse adeus”. Daniel, Leonardo, Zezé & Luciano e Chitãozinho & Xororó praticamente dominam o CD 2, com duas faixas cada um. O Rei fecha o disco interpretando “Como é grande o meu amor por você” e “Eu quero apenas”. Se no álbum a viola não chora, choram

VI FESTA DO PEÃO DE SÃO PATARÍCIO/GO






VI FESTA DO PEÃO DE SÃO PATRÍCIO/GO


De 03 à 06 de junho


shows com:


João Neto e Frederico, Fredryck e Mattheus dia 03


Leonardo e Banda Voz dia 04


Eduardo Costa e Maristela Muller dia 05


Domingueira Word Sound dia 06


domingo, 9 de maio de 2010

Dona Carmem Feliz Dia das Mães


Cantor Leonardo é atração no Distrito Federal





Neste domingo (9), às 23h, o cantor Leonardo fará o show de encerramento da Fassanta – Festa de Aniversário de Santa Maria, no Distrito Federal.
Na edição deste ano o evento contempla a Copa do Mundo através do tema “Torcendo Pelo Brasil”.
Com 26 anos de carreira, o cantor Leonardo se apresenta para o público do Distrito Federal e além dos grandes sucessos de sua carreira, deve apresentar as músicas mais recentes, como Flor do Meu Sertão e A Fila Anda, de seu último trabalho, o CD Esse Alguém Sou Eu.
Informações: 3392-8412 ou
http://www.santamaria.df.gov.br/

sábado, 8 de maio de 2010

ANÍZIO JÚNIOR, DORGIVAL DANTAS E LEONARDO ANIMARÃO A FESTA JUNINA "PAU DOS FERROS, CIDADE DO FORRÓ"







DORGIVAL DANTAS

LEONARDO e M. Capote/2008





Ontem, à noite, durante a assinatura da Ordem de Serviço para execução das obras da nova Unidade Básica de Saúde do bairro São Benedito, o prefeito, LEONARDO Rêgo, anunciou as atrações das festividades juninas denominadas “PAU DOS FERROS, CIDADE DO FORRÓ”, edição 2010.

No período de 16 a 18 de junho haverá o tradicional Concurso de Quadrilhas, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, e será marcado por inovações.

Segundo o chefe do executivo pau-ferrense, a novidade para este ano será a “Vila Junina”, onde serão expostos e comercializados produtos típicos, como artesanatos e comidas.

Dia 19, a partir das 22h, Anízio Júnior, Dorgival Dantas e o cantor romântico/sertanejo, LEONARDO, como já dizia o poeta, vão fazer “a dança que balança o CHÃO DA PRAÇA”.

Será, pois, uma festa de arromba. Logo, valerá a pena conferir!

Leonardo anuncia ‘xará’ para atração principal do São João pau-ferrense


Conforme adiantamos, a atração principal do “Pau dos Ferros Cidade do Forró”, evento junino realizado pela Prefeitura local, é o cantor Leonardo.

O prefeito Leonardo Rego anunciou, na noite de ontem, ainda, shows com Dorgival Dantas e Anísio Júnior.

O evento junino acontece de 16 a 19 de junho na praça de eventos Nossa Senhora da Conceição. Essa será a segunda vez que o cantor Leonardo se apresenta em Pau dos Ferros.

Ele foi à atração da inauguração da Praça de Eventos, em 2008.

Sem dúvida, uma excelente atração!

Leonardo é show!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cantor Leonardo é a grande atração da Festa do Caqui

O cantor sertanejo Leonardo é a grande atração, hoje à noite, na Festa do Caqui – ou Kakifest – em Campina Grande do Sil (PR). O show acontece no Parque de Exposições, com capacidade e segurança para receber o grande público que vai prestigiar o show deste ícone da música sertaneja.
A tradicionalíssima Festa do Caqui começou no sábado dia 01/05 e termina no próximo domingo, dia 09/05, cujo show de encerramento cabe à dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que vai desfilar o melhor do sertanejo universitário e as canções do seu mais novo álbum “Labirinto”.
O evento ainda conta com a presença da dupla sertaneja Geno e Gino. O show acontece amanhã.

São João para todos em Ribeirópolis



FORRÓ DE TODOS É EM RIBEIRÓPOLIS.


DE 04 A 06 DE JUNHO RIBEIRÓPOLIS FARÁ


O MAIOR SÃO JOÃO DE SUA HISTÓRIA.


ATRAÇÕES DO QUILATE DE LEONARDO, ADELMÁRIO COELHO CAVALEIROS DO FORRÓ e MUITO MAIS.


DIA 4 SEXTA FEIRA TEM:


CAVALEIROS DO FORRÓ – TRIO PÉ-DE-SERRA E FORRÓBRASIL.


DIA 5 SÁBADO COMEÇA COM:


ADELMÁRIO COELHO – TRIO PÉ-DE-SERRA E LAIRTON.


E NO DOMINGO DIA 6:


MULHERES PERDIDAS – TRIO PÉ-DE-SERRA E LEONARDO PARA FECHAR COM CHAVE-DE-OURO.


É O FORRÓ DE TODOS EM RIBEIRÓPOLIS.


Nos dias 02 e 03, quarta e quinta antecedendo os festejos do Forró de Todos, acontecerá no ginásio de esporte local mais uma edição do concurso de quadrilha da TV Sergipe que contará com a participação da quadrilha Cangaceiros Carcará a qual estará concorrendo.


APOIO:


PETROBRAS – BANESE – MINISTÉRIO DO TURISMO E GOVERNO DE SERGIPE.


REALIZAÇÃO:


PREFEITURA DE RIBEIRÓPOLIS


“O PROGRESSO CONTINUA”


http://www.ribeiropolis.se.gov.br/ler_noticia.php?id_not=189&secao=13

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO