terça-feira, 4 de maio de 2010

Leonardo canta no dia do Trabalhador em Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio preparou uma programação especial para homenagear os trabalhadores no feriado do dia 1° de maio. À noite de sábado, foi marcada com o show do cantor Leonardo que, às 22h, subiu ao palco montado na praça em frente ao Teatro Municipal para apresentar músicas antigas e novidades do último CD.

Mais de 10 mil pessoas compareceram ao show, marcado pela integração do público de todas as idades, que lotou a área de realização do evento. O espetáculo, voltado para família, contou com sucessos do cantor e em uma música especial, ele inseriu a palavra Cabo Frio.

No local onde foi realizado o show, totalmente gratuito, a Prefeitura disponibilizou um espaço reservado para portadores de necessidades especiais, em frente ao palco.

Leonardo, nome artístico de Emival Eterno Costa, nasceu em Goianápolis, no dia 25 de julho de 1963. Tornou-se Leonardo em 1981, quando ele e o irmão Luis José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. Em 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. Desse período em diante já vendeu mais de 35 milhões de discos.


http://www.cabofrio.rj.gov.br/detalhenoticia.aspx?id=19ca6df6-f06e-4b34-ab0e-bb998b922b73

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...