segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Não aprendi dizer adeus"



O cantor Leonardo comentou, em seu blog, sobre o filme que está sendo negociado para contar a história de Leandro e Leonardo.

Reproduzo abaixo o que ele disse por lá:

"Como vocês já devem estar sabendo, estou pensando em fazer um filme contando um pouco da vida e da carreira de Leandro e Leonardo. Gravei umas estórias que lembrei e que marcaram muito a minha vida.

É emoção demais, não dou conta, não. O filme vai se chamar “Não Aprendi Dizer Adeus”. Acho que isso já diz tudo. Eu nunca aprendi e nunca vou aprender a dizer adeus ao meu irmão e parceiro.

Pra mim ele está sempre aqui comigo, e o que eu faço é levar adiante a carreira de Leandro e Leonardo. Em cada palco que eu piso o meu irmão está comigo lá, fazendo o show. E eu fico feliz demais com isso."

Por André Piunti às 00h14

http://universosertanejo.blog.uol.com.br/arch2010-05-30_2010-06-05.html#

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/