segunda-feira, 31 de maio de 2010

A temporada nordestina do cantor Leonardo

O cantor Leonardo já está de malas prontas para mais uma temporada nordestina. O cantor sertanejo fará um tour pelo Nordeste entre os dias 06 e 29 de junho, num total de 15 shows.
Não tem jeito, todo ano o meu coração me arrasta para aquelas bandas nesta época do ano. Vocês têm que ver, cada festa bonita que o povo faz lá! Estou chegando, me aguardem aí meu povo!”, falou Leonardo durante sua participação no Especial do Mês promovido pela Rede Band FM, em São Paulo.

Veja abaixo as cidades nordestinas onde o cantor Leonardo animará a temporada junina do povo mais animado do Brasil:

06/06 – Ribeirópolis – SE
08/06 – Lavras da Mangabeira – CE
09/06 – Fronteiras – SE
11/06 – Rosário do Catete – SE
12/06 – Barbalha – CE
18/06 – Tauá – CE
19/06 – Pau dos Ferros – RN
20/06 – Catolé do Rocha - PB
23/06 – Limoeiro – PE
24/06 – Umbaúba – SE
25/06 – Carmópolis – SE
26/06 – Mulungu do Morro – BA
27/06 – Canindé de São Francisco – SE
28/06 – Capela – SE
29/06 – Guamaré – RN

Um comentário:

Unknown disse...

HÁ QUE PENA VOU PERDE O PROGRAMA :( HÁ LOGO EM NOVEMBRO? AFFFFFFFFF EU VOU PERDE AFFFFFFFFF

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...