sábado, 15 de maio de 2010

Fa-clube flor do meu sertão




FÃ CLUBE FLOR DO MEU SERTÃO

FICHA DE INSCRIÇÃO



Nome:completo-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Data de nascimento:---------------------


Endereço:completo--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rua-------------------------------------------------------------------------- bairro------------------------------------- cidade ---------------------------------------------------------------------estado --------------- cep---------------- E-mails-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ficha de inscrição, preencha e envie para o e-mails faclubeeflordomeusertao@r7.com faclubeflordomeusertao@gmail.com



Administradora :::...
Nome: MAGALI MACEDO
CIDADE ITÁPOLIS SP




9 comentários:

Fátima disse...

Oi. como vai! está cada vez melhor o blog. parabéns

Fátima disse...

Seus olhos azuis como céu,
Vc brilha como estrela, que esse brilho nunca se apague,
Que cada dia enche nosso corações de emoções
Que essa voz nunca se cala, suave como à brisa do vento,suave em nossos ouvidos e fala ao coração.
Uma estrela que brilha a noite e ao amanhecer
Que deus ilumine essa caminhada e sempre seja esse o homem simples e querido pelo povo.

Unknown disse...

oi parabéns leonardoo lindo da sua fán luiza amorim

Unknown disse...

foi com o som do meu idalo leonardo que enbalou a minha vida foi com um olhar do leonardo que me tornei sua fá ,feliz aniversario meu idalo querido!!!

Unknown disse...

ola! meu anjo so fá deste lindo adoro todos quer faz parte dele bjssssssssssssssss

Unknown disse...

oi meu anjo lindo adoro este lindo gato adoraria fazer parte deste maravilhoso fá clube bjsssssssss

Unknown disse...

fui a dois shows do leandro e leonardo, um aqui em teresina, o outro em itabuna(bahia). faz uns dez anos que o leonardo nao vem a teresina, sonho com o dia que ele venha fazer show aqui.amo o leonardo,como cantor e como pessoa.Um abraço de uma fã ansiosa por ve-lo.LOURDINHA.TERESINA.PIAUÍ.15 DE FEVEREIRO DE 2011

juliano forte disse...

adoro o blog e sou fa do leonardo!voce sabe quando vai ao ar o programa que ele gravou com amado batsita no altas horas?

Unknown disse...

meu nome e elena siqueira luiz adorei o site amo muito vc sou apaixonada por vc gostaria muito que vc vinhecer fazer um show aqui em niterói,tem amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...