segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Leonardo fará show em prol da Santa Casa e entidades

Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br

O ano de 2011 tem tudo para ser positivo para as entidades assistenciais de Votuporanga. Nos dois primeiros meses, um evento terá sua renda revertida em prol da Santa Casa e das associações. O prefeito Nasser Marão Filho anunciou ontem pela manhã, durante a entrega de alimentos, que o cantor Leonardo fará um show na cidade. "Ele fará um show gratuito. A princípio, Leonardo iria destinar o rendimento para o hospital, mas em conversa, optamos por ser metade da Santa Casa e metade para as entidades. A atração será entre o final de janeiro e início de fevereiro", afirmou.
Ontem, 59 entidades (57 de Votuporanga e duas de Álvares Florence), receberam 20 toneladas de feijão e mil latas de pêssegos em calda. A Santa Casa de Votuporanga foi contemplada com 720 quilos de feijão. "Estamos no final do ano e tivemos vários eventos de repasse de alimentos, uma parceria da Secretaria, do Fundo Social, Coacavo (Cooperativa do Agronegócio e Armazenagem de Votuporanga) e Conab (Companhia Nacional do Abastecimento), ajudando sempre as entidades", disse o secretário de Assistência Social, Osmair Ferrari.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Castrequini Marão, ressaltou que a doação irá contribuir para o Natal de muitas famílias. "Muitas pediram o pêssego e podem fazer doces com o produto. Será, com certeza, um Natal bem mais doce. Essas pessoas têm o mesmo direito que nós. A doação é um pouco do que podemos fazer por eles", enfatizou.
O presidente da Câmara Municipal, Osvaldo Carvalho da Silva, destacou que Votuporanga sempre é atendida em seus pedidos. "É a seriedade com que trabalhamos. O armazém credenciado pela Conab distribui para que as entidades possam montar as cestas básicas das famílias carentes, principalmente no final do ano", finalizou. Esta foi a última entrega do ano, mas Osvaldo ressaltou que a parceria continuará no ano que vem, "contribuindo no atendimento às pessoas".

http://www.acidadevotuporanga.com.br/View.aspx?noticia=2573

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/