domingo, 19 de dezembro de 2010

Especial Fim de Ano - Record


Com direção de Maurício Dias e André Ristum, o especial “Nascemos para Cantar” será exibido pela Rede Record no dia 25 de dezembro, às 23h. Com 55 min. de duração e estrutura que mistura dramatização e documentário, o filme narra a trajetória dos 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho & Xororó, mostrando como descobriram o talento para cantar ainda na infância.
“Nascemos para Cantar” apresenta não apenas o histórico profissional dos cantores, mas também toda a trajetória de vida da família, que foi o alicerce para a consolidação de uma carreira de sucesso. O telefilme tem cenas documentais, com depoimentos de grandes artistas e personalidades do meio musical, e imagens de arquivo em paralelo à encenação dramatúrgica de passagens importantes da infância de Zezinho e Durval, conhecidos nacionalmente como Chitãozinho & Xororó.
O sucesso de Chitãozinho & Xororó é conseqüência de uma árdua escalada que só foi possível graças ao apoio de parentes e amigos, da luta diária de Seu Mario e Dona Araci – os pais e os principais incentivadores da dupla – e de um talento nato para cantar, além de muito trabalho ao longo dos mais de 40 anos de história com a música sertaneja.
Segundo os produtores, “a história da Dupla se confunde com a história da música Sertaneja. Chitãozinho e Xororó quebraram barreiras, venceram preconceitos e colocaram pela primeira vez o gênero sertanejo no mesmo patamar de grandes ídolos da música pop. São eles os responsáveis pela difusão do sertanejo em todas as classes sociais”.
Vanessa Gerbelli, Leonardo Vieira e Paulo Gorgulho fazem parte do elenco de “Nascemos para Cantar”, que tem depoimentos de Andreas Kisser, Cesar & Paulinho, Cesar Menotti e Fabiano, Daniel, Edson, Geraldo Meirelles, Gian & Giovani, Ivete Sangalo, Jair Rodrigues, João Carlos Martins, Leonardo, Pelé, Rick e Renner, Rio Negro & Solimões, Roberta Miranda, Sergio Reis, Victor e Leo, Zezé di Camargo e Luciano e Zuza Homem de Melo
.

http://www.porteirabrasil.com.br/?p=7014

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/