terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ARCA apresenta atrações para a Expoac 2011


A Associação Rural de Cacoal (ARCA) anunciou esta semana a assinatura dos contratos com os artistas que estarão se apresentando durante a Expoac 2011. O anúncio foi feito pelo Presidente, o engenheiro Nelson Mangueira, através de uma decisão tomada junto aos demais membros da Diretoria. A 13ª edição da festa contará com a dupla Zezé di Camargo & Luciano, com o cantor Leonardo e, para atender o público amante do novo sertanejo universitário, a dupla Maria Cecília e Rodolfo. Nelson Mangueira explicou que os artistas foram escolhidos a dedo, já que são alguns dos principais representantes da música sertaneja.
Emival Eterno Costa, nascido em Goianápolis – GO, em 25 de julho de 1963, tornou-se Leonardo em 1981, quando ele e o irmão Luis José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. Leonardo partiu em carreira solo em 1998, após a morte do irmão Leandro. Em sua carreira o cantor já superou a marca de 35 milhões de discos vendidos.

http://www.cnro.com.br/noticia.php?id=43116

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...