sábado, 27 de fevereiro de 2010







Tô chegando, meu povo! Espero vocês para cantar e dançar muito! E, claro, comer muita uva (risos)”!Assim, o cantor Leonardo convida os fãs para comparecerem ao show que mostrará neste sábado, às 22h, no Espaço Multicultural (cancha de rodeios) da Festa da Uva. E a animação é a marca dos 26 anos de carreira do cantor goiano, que mescla o estilo romântico ao sertanejo de raiz. Ele mesmo não sabe definir se o segredo do sucesso deve-se ao fato de ser descontraído e brincalhão ou por tocar canções de amor.– Acho que é um pouco de tudo isso – afirma.Faz seis anos que ele tocou em Caxias do Sul pela última vez e, agora, traz o show do CD e DVD gravado ao vivo em 2009, em São Paulo, Esse Alguém Sou Eu.O trabalho apresenta três canções inéditas: Esse Alguém Sou Eu (composta por Vitor Chaves, do Victor e Leo), O Cara Errado e Flor do Meu Sertão. Mas os maiores sucessos de sua obra, que somam 11 CDs, 4 DVDs e 12 milhões de discos vendidos, como Mais uma Noite sem Você, Talismã e Coração Bandido fazem parte do repertório, o que atrai a participação do público no show.– A cada trabalho procuro ir em busca das novidades tecnológicas e da modernidade de equipamentos de som e luz. Mas a essência, o romantismo e a alegria eu não mudo de jeito nenhum – diz, revelando saudades do “lindo e animado” público caxiense.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...