segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PROMOÇÃO ACUSTICO RÁDIO SERRA DOURADA – GOIÂNIA


Quem será?Dê o seu palpite e concorra a convites!
V em aí mais uma edição do Acústico 99,5 FM!E pra saber quem a gente vai trazer pra pertinho de você desta vez, é só ficar ligado aqui na 99!Durante toda a programação, você ouve várias dicas que vão te ajudar a descobrir esse mistério!Acertando o nome da atração que vai parar Goiânia no próximo Acústico 99,você concorre a cinco pares de convites para o show!E também a cinco livros com a história, fotos, mais CD e DVD desta super atração! Para dar o seu palpite, ligue 3222-9950 ou clique no link abaixo! Acústico 99,5 FM,é só na rádio que A GENTE OUVE PORQUE GOSTA!

GRAVOU SEU PRIMEIRO LP EM 1984.
SAIU DO INTERIOR E FEZ SUCESSO NA CAPITAL;
NÃO CANTA MAIS EM DUPLA;
SEU PRIMEIRO NOME É EMIVAL.
JA DESCOBRIU QUEM É?

Acessem o link da rádio abaixo e cliquem em PROMOÇÃO. Mais informações, liguem para a rádio (62) 3222-9950.
Aproveitem e peçam a música Flor do meu Sertão que está em 4º lugar. Vamos colocá-la em 1º lugar!
http://www.radio99-5.com.br/

3 comentários:

Unknown disse...

bom eu acho q o procimo acustico e do cesar menote e fabiano..eu acho q eu estou certa,mais eu gostaria de iri no show do leonardo pq eu amo ele de coraçao,e meu idolo,,sou apaxonada porele e gostaria de guanhar pq eu tambem esculto a radio todos os dias e tambem sou fan..nao estou falando isso pra ganhar o convite..e q eu esculto msm..amovcs di+++..bjim pra todos os seus atendentes e pra vcs tambem locutores..adoloo vxs....

Unknown disse...

O próximo acústico é do melhor e mais carismático cantor sertanejo que o Brasil já viu, é claro que é o Leo... Goiânia terá o privilégio de assistir a mais um show do Leonardo.

katiaferreiradasilva disse...

Eu acho que e o Leonardo

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...