terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PROMOÇÃO - 10 DVDs do Leonardo



No fim do ano, sorteamos 10 CDs do Leonardo para a galera do Blognejo. Pois agora chegou a vez de sortearmos 10 DVDs. Nada de “piratation”. Tudo original, lacradinho, bonitinho. E o DVD “Esse alguém sou eu”, como vocês já puderam ler aqui no Blognejo, é show de bola.
Para participar, o esquema de sempre: comente, comente muito. Ou então dedique um bom tempo lá no Twitter, hehehe. Serão 5 DVDs para quem comentar aqui nesta postagem sobre o que faz do Leonardo o artista mais carismático da música sertaneja. Pode escrever tudo o que você gosta nele. O comentário servirá apenas como inscrição.
No Twitter, o esquema dessa vez vai ser um pouquinho diferente. Decidi seguir as dicas de algumas das minhas amigas seguidoras. É que a gigantesca quantidade de RTs do último sorteio causou alguns problemas, que, apesar de tudo, foram facilmente resolvidos. Para participar no Twitter, basta dar um RT na mensagem: @marcusblognejo, quero ganhar um DVD do Leonardo - http://migre.me/kTgn. Não se esqueçam de colocar o link informado junto com a RT. É Ele que vai ajudar a controlar os RTs. Através deste método, o sorteio, que será realizado pelo site Sorteie.me, vinculado ao Migre.me, é muito mais transparente e à prova de falhas. Para os “distribuidores de RTs” no Twitter, serão sorteados mais 5 DVDs. Nem precisa dizer que primeiro precisa nos seguir, pra depois participar.

Então é isso. Participe quantas vezes quiser. Quanto mais você participar, mais chance tem de ganhar. E mais uma vez, eu aviso: só ganha quem participa. Então não adianta nada ficar reclamando que os ganhadores são sempre os mesmos se você não participa com a mesma garra que eles.
O resultado da promoção será divulgado no dia 07 de março.
Escrito e Postado por Marcus Vinicius

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...