sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mudou o premio da promoção do Blog FLOR DO MEU SERTÃO vc pode mandar sua resposta até o dia 25 de março


O BLOG FLOR DO MEU SERTÃO ENTRE OUTRAS NOVIDADES AGORA TAMBÉM TEM PROMOÇÔES
E A PRIMEIRA É ESTA


Não precisa ser cadastrada Para participar da primeira promoção tem que responder esta pergunta

Qual os nomes dos CDs do Leonardo que tem estas músicas do cantor Roberto Carlos?
Parei na contramão
Do Fundo do meu coração
Distância



Para participar da primeira promoção do Blog FLOR DO MEU SERTÃO envie sua resposta e seu nome e e-mail e endereço cidade estado
Para este e-mail
magali-macedo@ig.com.br


Cronograma da promoção
Até dia 25 03 2010 é o Prazo para vcs enviarem por e-mail sua reposta
E o sorteio vai ser dia 30/03 2010



Será um cd acústico e quatro postais e um cd e dvd esse alguém sou eu do LÉO sorteados entre os acertadores
O ganhador da promoção terá seu nome postado no blog e no orkut Flor do meu sertão e entrarei em contato através do seu e-mail


O premio será um cd acústico e um cd e dvd esse alguém sou eu e 4 postais do Leonardo

Boa sorte a todos



9 comentários:

iza disse...

seu blog e 1000........................

lucirene disse...

oi amiga sempre que posso adoro olhar o seu blog é sempre bom saber noticias do leonardo adoro bjos

Unknown disse...

Adoro passear por aqui! Blog sempre atualizado parabéns! Bjssss Renata

Fátima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima disse...

Gosto muito desse blog!parebéns! Um abraço.

Unknown disse...

eu estou sempre dando uma lhadinha blog adoro não vivo mais sem ele rsrsbjos parabems um abraço nega

Unknown disse...

amo muito muito leonardo a vcs tbm bjos

Unknown disse...

estou amando esse blog ,muito completo e bem definido...parabéns a todos.milene bastos;fã incondicional de leonardo...bjs

moisés maia disse...

mensagens para de nata do leonardo e para família costa
que o espirito do natal,
passa permanecer em nosso coração, hoje, e em
todos os dias do ano que se inicia. que o amor, seja o
farol a guiar nossos cominhos!..

FELIZ NATAL
é o que desjo a
você e sua família
moisés maia..
abraços

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/