domingo, 17 de junho de 2018

Leonardo se emociona com homenagem para Leandro no 'Domingão'




Cantor participou do quadro 'Ding Dong' e relembrou momento marcante em que o irmão apareceu na varanda do apartamento com a bandeira do Brasil


17/06/2018 19h05  Atualizado há 1 hora
Leonardo se emociona ao lembrar de Leandro
A participação de Leonardo no 'Ding Dong' no Domingão deste domingo, 17/6, comoveu o Brasil inteiro. A assessora do cantor, Ede Cury, que está com Leonardo há 26 anos, relembrou o momento marcante que Leandro foi para a varanda de seu apartamento com a bandeira do Brasil, cheio de vontade de viver:
"Ele me pediu por telefone uma bandeira pra poder assistir ao jogo. E ele tinha acabado de voltar (do hospital) e naquele dia tinha acabado de ficar careca, mas eu falei que não iria comprar bandeira na rua porque teria que esterilizar e aí improvisei um pano verde e amarelo que eu tinha em casa e levei para ele. Falei que os fotógrafos estavam lá embaixo e disse: 'Sai lá fora, para eles poderem assistir ao jogo, aí ele pegou a bandeira e foi pra varanda".
Leonardo relembrou momento marcante de Leandro (Foto: TV Globo)
"Realmente foi um momento muito marcante para todos nós brasileiros. Foi uma pancada na minha cabeça. Fiquei sem chão. Como eu iria contar para meus irmãos?" (Leonardo)
Os internautas se emocionaram e repercutiram o momento nas redes sociais:
Público comentou nas redes (Foto: Gshow)
"Ele sempre foi um cara muito forte" (Leonardo)

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...