sexta-feira, 22 de junho de 2018

Geraldo Luís revela como vivem os filhos do cantor sertanejo Leandro



No Domingo Show deste fim de semana (24), que vai ao ar às 13h, o apresentador ainda mostra um material inédito da dupla Leandro e Leonardo e faz Geraldo Luís vai até Goiânia para contar a trajetória do cantor Leandro, que faleceu há 20 anos

Reprodução/Record TV
O Domingo Show deste fim de semana (24) está imperdível. Geraldo Luís, nosso contador de histórias, vai até Goiânia para recontar a trajetória do ídolo Leandro, que faleceu exatamente há 20 anos. O programa faz uma homenagem emocionante ao artista, que fazia sucesso por todo o Brasil ao lado de seu irmão Leonardo.
Depois de tanto tempo, como vivem os filhos do ídolo sertanejo? Um deles chama a atenção pela semelhança com o pai.
Com exclusividade, Thiago, o filho famoso do cantor, explica por que deixou os palcos para virar fazendeiro. A atração exibe ainda imagens inéditas guardadas pela família que revelam os bastidores da dupla no início da carreira e como era Leandro na intimidade.

E ainda: você acompanha a descoberta de um material raro, uma das primeiras entrevistas de Leandro e Leonardo que nunca foi ao ar e que foi encontrada por um fã.
O Domingo Show vai ao ar neste fim de semana (24), a partir das 13h, na Record TV. Não perca!uma homenagem ao cantor

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...