segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Show Cabaré Night Club bate recorde de público em Canoinhas SC



Cabaré Night Club atraiu um dos maiores públicos que Canoinhas já teve quando o assunto é shows. A arena da 21ª Festa Estadual da Erva-mate e 1 ªExpoCanoinhas ficou pequena diante de tantos fãs que prestigiaram Leonardo e Eduardo Costa na noite deste domingo, 10.
Sabe aquilo que fazemos profissionalmente por puro prazer? Cabaré é isso: um show feito por amigos que sentem prazer pelo que fazem. E não há segredo. São cantores de peso, que atraem multidões por onde passam e que cantam verdadeiros hinos da música sertaneja. Acompanhado de carisma e alto astral, chegam a um resultado perfeito.
Cabaré iniciou em grande estilo com a clássica “As andorinhas” e muito glamour com as dançarinas que tiraram o fôlego dos homens da plateia. O espetáculo tinha o que um cabaré precisa para fazer sucesso: boa música e mulheres sensuais. Piadistas que são, Leonardo e Eduardo Costa transbordaram bom humor com suas ponderações sobre relacionamentos – especialmente sobre mulher e casamento. “Canoinhas é uma terra demulheres bonitas e homens trabalhadores”, brincou Leonardo.

Eduardo Costa revelou que Canoinhas foi a primeira cidade do Sul do País a receber um show seu: “comecei com pé direito e agora estou voltando”. Quase ao fim do espetáculo, disse que pretende voltar. “O prefeito já prometeu que ano que vem tem Cabaré de novo”, brincou. Eduardo Costa enalteceu a festa comentando que são poucas as cidades que oferecem tantos shows como na Fesmate. “Nós artistas ficamos muito felizes em ver isso aqui. Parabéns, prefeito”, elogiou. Hoje a Fesmate recebe o show deMaiara & Maraísa. A 21ª edição da festa, que iniciou na sexta-feira, vai até amanhã no Parque de Exposições Ouro Verde.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...