sábado, 2 de setembro de 2017

Com recorde de público, Eduardo Costa e Leonardo animam a terceira noite da festa do fazendeiro



A terceira noite de Festa da Fazendeiro em Rio Paranaíba foi de recorde de público e de muita animação no Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha. Inicialmente, teve início à segunda noite do rodeio em carneiros para as crianças se divertirem com o projeto “Cowboy do Futuro”.
O público aos poucos foram preenchendo as arquibancadas e os camarotes para acompanharem o segundo round do rodeio profissional em touros. Autoridades municipais e os peões estiveram no centro da arena para a abertura dos trabalhos comandando pelos locutor e organizador da festa, Edidany Barbosa.


O momento mais aguardo pelos participantes foi o início do show do projeto Cabaré com os cantores Leonardo e Eduardo Costa. Por volta das 00h30, os cantores subiram no palco e animou o público por duas horas com músicas estiveram nos dois CDs do projeto.
O público cantou do início ao fim do show e muitos saíram elogiando a apresentação dos cantores. Leonardo e Eduardo Costa receberam nossa reportagem no camarim antes do show e prometeram fazer uma apresentação histórica em Rio Paranaíba.

Leonardo, voltou à Rio Paranaíba seis anos depois de participar da 36ª edição da festa do fazendeiro. https://paranaibaagora.com.br/com-recorde-de-publico-eduardo-costa-e-leonardo-animam-a-terceira-noite-da-festa-do-fazendeiro/

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...