quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Laço Aberto” estreia em primeiro lugar nas rádios do País.

Leonardo e Eduardo Costa lançaram a primeira faixa do DVD “Cabaré Night Club” nessa terça-feira (8)

 

Primeira canção a ser divulgada do DVD “Cabaré Night Club”, projeto de Leonardo Eduardo Costa, a música “Laço Aberto” estreou nessa terça-feira (8) na programação das rádios do Brasil e, já no lançamento, fechou o dia em primeiro lugar entre as faixas mais tocadas nas emissoras nacionais, segundo dados da ConnectMix.

Laço Aberto” foi lançada na sexta-feira (4) em todas as plataformas digitais e disponibilizada na mesma data nocanal do projeto na Vevo (www.youtube.com/cabarevevo). O vídeo da música já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações cinco dias após o lançamento.


Assim como nas demais músicas do repertório de Cabaré Night Club”, Laço Aberto é uma regravação de um clássico sertanejo e velha conhecida do público. A canção foi gravada pela primeira vez pela dupla Ataíde & Alexandre e é de composição de Alexandre em parceria com Carlos Eduardo, Darci Rossi e Serginho Sol.

Registrado há menos de dois menos - em setembro nos dias 16, 17 e 18, no Espaço das Américas, em São Paulo -, o CD e DVD “Cabaré Night Club será lançado pela Sony Music em 25 de novembro, em todas as lojas do país e também nas plataformas digitais.

No novo trabalho, com direção geral de Joana Mazzucchelli e musical assinada por Eduardo Costa, Romário Rodrigues e Leandro Porto, Leonardo e Eduardo Costa revisitamcanções que vão de Moreninha Linda e As Andorinhas a Vá com Deus e Mal Acostumado, que inclusive contou com a participação de Ivete Sangalo.

Assista ao vídeo de “Laço Aberto“:

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...