domingo, 6 de novembro de 2016

Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa leva bom público ao Parque da Fenamilho, em Santo Ângelo


05/11/2016

Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa leva bom público ao Parque da Fenamilho, em Santo Ângelo
O espetáculo Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa na noite de sexta-feira (05) junto ao Parque da Fenamilho, reuniu um bom público marcando o lançamento oficial da 18ª edição da feira que acontece em Santo Ângelo no próximo ano.
Leonardo e Eduardo Costa, dois dos maiores nomes da música sertaneja, trazem ao mercado o projeto Cabaré, que marca a concretização de um sonho dos dois artistas.
O DVD "Leonardo & Eduardo Costa -– Cabaré" é composto por 22 faixas com clássicos do sertanejo que por muito tempo embalaram os Cabarés.
O álbum marca também a primeira vez que Leonardo grava um projeto com outro parceiro após a morte de Leandro.

Para Leonardo e Eduardo Costa, Cabaré é a realização de um sonho. Para o mercado e os amantes da música sertaneja, o álbum marca o encontro de dois dos maiores nomes do gênero.
O trabalho dos artistas é uma mistura que não poderia dar outro resultado: um espetáculo belíssimo e inesquecível. Durante o show são cantadas músicas pelos dois artistas, com divisões de primeira e segunda voz.
Fotos: Fernando Gomes/Especial Radiocidadesa
RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...