quarta-feira, 2 de novembro de 2016

BAILARINAS DO ‘DOMINGÃO DO FAUSTÃO’ BRILHAM NO DVD CABARÉ 2


Ana Paula Guedes, Erika Schneider, Larissa Parison, Nathalia Melo e Thais Santiago, do elenco do programa, fizeram parte do show dos cantores sertanejos em São Paulo.


Não se surpreenda se, ao assistir ao novo DVD do projeto “Cabaré” você se deparar com alguns rostos bem conhecidos da programação dominical da Globo. Cinco das beldades que participaram do trabalho de Leonardo e Eduardo Costa são bailarinas do Domingão do Faustão e contaram ao Gshow como foi a experiência.
Ana Paula GuedesErika SchneiderLarissa ParisonNathalia Melo e Thais Santiago foram as escolhidas. Esta última, aliás, já foi bailarina do cantor Leonardo. Como já sabia da capacidade da gata, a equipe do cantor não pensou duas vezes em chamá-la para emprestar seus movimentos ao projeto. O convite se estendeu a algumas das amigas.
“Leonardo e Eduardo são muito simpáticos”, contou Nathália. “Eles interagiam bastante com a gente. Passou do lado deles eles já brincavam! Leonardo até perguntou como estava o nosso pai, referindo-se ao Faustão.”

O espetáculo une o repertório sertanejo dos cantores ao universo burlesco. O primeiro DVD, lançado em 2014, resgatava canções dos anos 1980. O novo trabalho vai fazer o mesmo com músicas da década seguinte, além de trazer composições inéditas. O figurino, inspirado em elementos do Moulin Rouge, entre outros, encantou as bailarinas.
“As roupas eram incríveis”, comentou Erika. “A gente começava com uma dourada, mas também tinha preto, prata, vermelho… Eram cinco trocas de roupa, todas muito trabalhadas e bonitas.”

Ao todo, o show teve 25 coreografias, quase todas criadas pela bailarina Andrea Santos. Mas as nossas meninas tiraram de letra! “Tinha algumas coreografias tranquilas e outras mais complicadas”, contou Larissa. “O nível de dificuldade não era maior do que o que enfrentamos no Balé do Faustão, mas é outro estilo de dança.”
“Não foi cansativo”, completou Ana Paula. “As coreografias eram gostosas e eu sou apaixonada por música sertaneja. Eu conhecia até os modões antigos. Lembra muito a minha infância. É muito a cara do meu pai!”
“O projeto inteiro está incrível, o cenário, a produção, a iluminação… Tudo impecável!”, avaliou Thais. “Agora estou contando os dias para conferir como ficou no DVD.”
Quem aí não ficou doido para ver o resultado? Enquanto “Cabaré 2” não chega às lojas, confira abaixo fotos exclusivas das bailarinas nos bastidores.


http://leonardo.art.br/noticias/

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...