terça-feira, 23 de agosto de 2016

Programa homenageia cantor Leandro



leandro 1
Neste mês de agosto, o cantor Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo, completaria 55 anos de idade. O cantor faleceu em 1998. Hoje (23), Leandro será homenageado na volta do programa “Por Toda Minha Vida“ (Globo). A atração, veiculada entre 2006 e 2011, é baseada em fatos reais e narra a história de personalidades brasileiras da música que acabaram falecendo, através de depoimentos de familiares e amigos. Além disso, claro, apresenta números musicais.
O especial irá destacar os momentos mais importantes da vida de Leandro. Desde quando trabalhava no campo, em Goianápolis (GO), até sua ascensão na carreira musical. O documentário contém depoimentos de Xuxa, Zezé Di Camargo, Xororó, Toquinho, Ney Latorraca, Toquinho, as irmãs Fátima Costa e Carmem Lúcia Ferreira e de Carmem Divina da Costa, mãe de Leandro.
Com encenação e trechos de shows, será possível notar sucessos como “Entre Tapas e Beijos”, “Doce Amada”, “Eu Juro”, “Não Aprendi a Dizer Adeus”, “Um Sonhador” e “Catedral”, músicas compostas e/ou interpretadas por Leandro & Leonardo. A primeira vez que o especial “Por Toda Minha Vida” em homenagem do cantor Leandro foi exibido em 2007, com reprise em janeiro de 2008. No dia 30 de agosto, o canal vai reexibir o episódio com Renato Russo – vocalista da Legião Urbana.


http://www.portalsucesso.com.br/home/programa-homenageia-cantor-leandro

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...