sexta-feira, 12 de agosto de 2016

DVD 'Cabaré 2' ganha mais um dia de gravação



Sexta, 12/08/16 às 16:01 - Atualizado em Sexta, 12/08/16 às 16:05
Sucesso absoluto em todo o Brasil, o projeto 'Cabaré', de Leonardo e Eduardo Costa ganhará mais um DVD. Os primeiros dias confirmados para as gravações foram 16 e 17 setembro; lembrando que este último foi adicionado com uma apresentação extra, e devido a grande procura do público, os artistas também se apresentarão no dia 18 de setembro, realizando assim três dias de gravações.
Vale lembrar que os ingressos para a primeira noite de show já estão esgotados e há poucos bilhetes disponíveis para o dia 17 de setembro.
O registro será realizado no Espaço das Américas, em São Paulo. No repertório, estarão presentes clássicos sertanejos de destaque nos anos 90, além de algumas faixas inéditas.
Eduardo Costa, Romário Rodrigues e Leandro Porto ficarão responsáveis pela direção musical do DVD "Cabaré 2". O primeiro volume, gravado em 10 de setembro de 2014, já vendeu mais de 500 mil cópias, entre CD, DVD e digital. Na plataforma de vídeos Youtube, as faixas do projeto já ultrapassam 100 milhões de views.

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...