quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Leonardo e Eduardo Costa gravam ao vivo em setembro o segundo 'Cabaré'



Prevista inicialmente para ter acontecido em dezembro do ano passado, a gravação ao vivo do segundo volume do DVD Cabaré – projeto que une os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo em torno do cancioneiro sentimental brasileiro – vai ser efetivamente feita em setembro.


O show do DVD Cabaré 2 será filmado em apresentações dos cantores em 16, 17 e 18 de setembro no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP). Uma música inédita, Corre lá pro cabaré, já está sendo divulgada para promover a venda de ingressos para a gravação.


O primeiro Cabaré foi lançado em 2014 e logo se tornou um grande sucesso comercial no universo sertanejo. Contudo, Cabaré é projeto paralelo nas discografias de Eduardo Costa e Leonardo.  Ambos já lançaram álbuns individuais após o primeiro volume.


(Crédito da imagem: reprodução parcial da capa do DVD Cabaré
http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/post/leonardo-e-eduardo-costa-gravam-ao-vivo-em-setembro-o-segundo-cabare.html

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...